sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Voltamos...

MIMINHO OFERECIDO PELO PAPA PEDRO
Obrigado amigo

Vou partilha-lo com todas vos.

... a nossa ausencia devesse ao pouco tempo que tenho tido, (quase que nem da para respirar) depois do meu irmao ter sido despedido as coisas por ca´ alcamaram, mas o trabalho para o meu lado aumentou.
Ela anda mais calminha, ja voltou a respeitar-me como era antes, anda sempre de volta de mim com beijinhos, abraços e muita conversa.
Ainda nao desligou da Avo Be´, mas eu ja lhe falei seriamente o que lhe tinha para falar e acho que entendeu perfeitamente.


Uma noticia maravilhosa que recebi esta semana e que nos deixou a todos la em casa muito felizes:
A nossa querida amiga AB esta melhor e brevemente vai regressar a casa ;0)


Adorava passar por todos os vossos cantinhos, mas nao vai ser possivel nem hoje, nem amanha, nem Domingo. Mas segunda espero ja ter tempo para vos visitar.

Ate´ la´ um beijo enorme e muita diversao no fim de semana.

4 comentários:

Verusca disse...

Ainda bem que as coisas acalmaram um pouco... espero que assim continue... :)

Bom fds para vocês também!!

Beijocas grandes

Maria José disse...

Bem vinda de volta e ainda bem que as coisas acalmaram um pouquinho
um fds maravilhoso para vocês também
bjokas

Ana Santos disse...

Eu é que te passei esse miminho, tal como passei para o Pedro, ele fez cópia do meu texto.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Ana Santos disse...

Não faz mal, não tens que pedir desculpas.
É oferecido porque o mereces.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos