quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Abusou...

correu, saltou, dançou enfim fez tudo o que uma criança gosta de fazer ;0)
Mas quando chegou a casa so pedia:
- Maezinha das-me lanche que a seguir tenho que descansar.
- Estas muito cansada, meu amor?!?!
- Sim tenho dores no meu pezinho.
-Pois e´, tu abusaste e agora doi-te.

`A noite foi a reuniao escolar, terça feira la vai ela para mais um ano lectivo, mas algo me diz que este ano vai ser diferente, sem choro.
Mas antes de irmos para a reuniao, fui ao Modelo comprar cafe para a maquina e ela encontrou a mala que queria para a escolinha, eu achei que era grande, mas depois de ela arranjar a soluçao e eu presenciar a felicidade dela por levar a mala, nao resisti em compra-la.
Chegamos tarde a casa e ela adormeceu passado poucos minutos e hoje acordou as 7:20, mas com uma disposiçao contagiante e feliz por estar quase a ir rever os amiguinhos ;0)
Hoje ficou na minha mae, como vem sendo habitual, mas tal era o sono que assim que a sentei no sofa, acabou por adormecer.

Hoje e´ dia de irmos mudar o penso e marcar consulta com o medico de familia.

`A mama Daniela:
Amiga, parabens pelo nascimento da Benedita e vais ver que brevemente vao estar juntinhas e muito felizes.
Felicidades para ti, para ela, para a mana e para o papa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tambem tem que ser assim, tambem teem que abusar de vez em quando.
Espero que corra tudo bem com a ida para a escola.
Bjinhos e Abraço ao J.
Pedro

Raquel Alabaça disse...

Está melhor ela?
Vais ver que a escola este ano vai ser melhor.

Beijos

Andreia disse...

Coitadinho do pézinho :(

Puxa, deves ter ficado toda nervosa com a ida ao hospital e depois com a ursa da tua vizinha!

Espero que isso melhore!!
Na escolinha vai correr tudo bem, vais ver ;)

Beijinhos e bom fim de semana