segunda-feira, 28 de setembro de 2009

18 anos depois...

... de fumar o primeiro cigarro decidi que nao voltaria a fumar, o dia de hoje marca uma nova fase nas nossas vidas.
O J. aida levou os ultimos cigarros que ficaram por fumar, claro que os vai fumar e deixou um no carro.
Acreditam que ainda nao pensei em fuma-lo, tem alturas que olho para ele, mas o isqueiro nao tem gas ;0)
Nao vou comprar um isqueiro de proposito so para acender um cigarro!!!!
E tambem a decisao ja esta tomada e os vizinhos e familiares ja sabem por isso era uma traiçao eu fumar.
Acho que a força de vontade tem muito a ver, agora nao sei se conseguirei estar perto de alguem que fume, mas acho que sim!!!
Adeus Marlboro ate nunca mais, este e´ o adeus que menos me custa a dizer ;0)

Do Nosso Fim De Semana:
Sabado foi dia de irmos passear com o meu avozinho e cada vez me doi mais ver o quanto ele esta doente.
Com muito esforço do J. e da minha mae ele la desceu as escadas e entrou no carro, demos uma pequena volta, mas ele ficou tao feliz que so dizia:
- Este e´ o meu ultimo passeio e se nao fosses tu eu nao saia daquele casa.
Custa-me muito olhar para o meu avo e saber que ele nao me ve, mas que ha 10 meses atras ainda nos conhecia, agora nem isso.
Ontem foi dia de irmos a festinha do 3º aniversario da Nono.
A minha princesa fartou-se de brincar com os meninos e falava, falava, falava.
Este ano ate a tia da Nono a elogiou, pois o ano passado nao me largou um minuto e este ano foi totalmente o contrario.

4 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Fizeste uma óptima decisão. Desejo-te a força para continuares.

Uma boa semana para os 3.

Beijinhos

Maria José disse...

Eu sei amiga que vais conseguir, estou aqui sempre que precisares
força
bjokas

gabriela disse...

Claro que vais conseguir, queres um exemplo melhor do que eu, como sabes eu fumei trinta e tal anos e dizia sempre que nunca iria deixar de fumar, ora enchi-me de coragem e já lá vai 1 ano sem fumar livre do maldito vicio, pois como dizes a força de vontade é muito importante, olha eu nunca andei irritada, nem setressada tem corrido tudo muito bem, não me faz diferença estar ao pé de alguém que esteja a fumar, aliás agora acho o cheiro horrivel.
Por isso minha amiga vais conseguir tenho a certeza, mas olha vai pondo o dinheiro de parte, só para teres uma noção do dinheiro e depois fazem uma bela viagem, força e olha todos os dias dizes assim ( EU VOU CONSEGUIR) e vais mesmo beijinhos

Anónimo disse...

Olá ;p

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijinhos*