quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A vida as vezes prega-nos grandes partidas...

... na segunda feira foi o funeral de um amigo e recebi outra noticia que me deixou muito triste.
Outra pessoa, amigo do Joao (trabalhou com ele) com quem eu nunca privei muito (chegamos a falar uma duzia de vezes) teve dois AVC`S e esta numa cadeira de rodas dependente da mae e do padrasto.
Era um rapaz cheio de vida que a vivia como se nao houvesse amanha, so tinha uma preocupaçao na vida, a sua nenina que esta num centro para ser adoptada, porque ele nao tinha posses para cuidar da filha e a mae essa abandonou a menina ainda era bebe.
Mas mesmo nao estando com a filha, ele ia visita-la sempre que podia.
Ai como eu tenho pensado nele e nela, se eu podesse ia busca-la e tratava dela como se fosse minha.
Penso, como a vida e´ injusta um rapaz novo com 36 anos preso numa cadeira de rodas!!!


Parabens a ELA e a ELE !!!
Agora quero deixar aqui um enorme beijo a Mama Graça e ao papa D. pelo 3º aniversario da princesa deles.
Amiga desejamos que passem um dia muito feliz os quatro.
Que a vida de tudo de maravilhoso a M.
PARABENS M. !!!!!

A ti Elio tambem deixamos um enorme beijo, pois ja me apanhaste 32 aninhos.
E desejamos que tenhas um dia fantastico no trabalho ;0) e mais logo junto da Solange , da Barbara e do Miguel.
PARABENS ELIO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá ;p

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*

Sandra disse...

Por vezes a vida pode ser muito injusta sim ...

Dói quando nos toca a nós, aos nossos ou a pessoas de quem gostamos ...

Força, alento ... para enfrentar e continuar a "caminhada" por cá.
Não desistir é mt importante.


P.S. A vossa foto de topo, está mt bonita. Formam uma linda familia.

Bj grande

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

MEUS DEUS! Parece que há gente que nasça mesmo para sofrer… que esse GRANDE homem jamais perca a força de viver!

Bom fds ;o)

Beijos
Tété & Xavier