terça-feira, 15 de setembro de 2009

Foi hoje...

... o regresso ao segundo ano da princesa `a creche.
E nao podia ter corrido melhor, ela ja andava anciosa com este dia e perguntava quando era dia de ir para a escolinha, tinha saudades das amiguinhas em especial da Ines ( elas duas adoram-se).
`A chegada `a creche ela ficou envergonhada e com algumas lagrimas nos olhos.
Mas tivemos a arrumar as coisinhas dela no sitio e a dar o dinheiro do trimestre `a R., e ficou logo o aviso que a mama ia embora depois de tudo arrumado.
Eu sai de coraçao apertado e a sentir um vazio enorme, pois pensei que so iria rever a minha princesa a tarde e o almoço iria ser sem ela. Entretanto recebo uma mensagem da creche que dizia:
- Ela esta muito bem.
Esta mensagem fez-me sentir feliz.
Eu fico bem quando ela esta bem ;0)

Ontem voltamos ao penso, esta a melhorar ja esta a ganhar a pele que necessita. Ela nunca se calou um segundo, fazia perguntas a enfermeira e esta achava piada e respondia a tudo.
Diz que nunca teve nenhuma criança como a L...ita :0)
Amanha temos de la voltar.

Eu, fui ontem a uma consulta de rotina e agora ando a fazer exames, mas ando um pouco receosa, tenho medo que o resultado nao seja o que quero ouvir ;0(
Mas hoje acordei com uma fe´ que tudo vai correr na perfeiçao e depois de deixar a princesa na escolinha e de fazer as analises pensei para comigo:
- Vais ver que e´ so´ um pensamento negativo e que tudo vai correr bem. Vais ter a felicidade que vos falta, embora os outros te digam o contrario.
Sei que `a minha volta tenho pessoas que nao me apoiam, mas eu so precisso do apoio do meu marido e da minha filha, estes sim e´ que tem voto na materia, os outros nao tem que dar palpites ( escusado sera dizer que sao pessoas da familia).
Acredito que esta felicidade esta para breve, vou fazer tudinho como a medica mandou. Quando tiver os resultados dos exames vou a correr para lhe mostrar.

A esperança e´ a ultima a morrer e a minha so´ morrera´ quando me diserem que nao e´ possivel.
Quem tem por habito me acompanhar sabe do que falo.

Ontem por engano mandei mensagem a AB e depois de lhe pedir desculpa e perguntar como estava, recebo uma boa resposta ;0)
dizia:
- Ola amiga, como e´ que voçes estao? Eu espero ter alta esta semana.
Fiquei muito feliz por ela. Ela e´ uma prova de coragem, e´ uma mulher que acredita que se vence todos os obstaculos que nos sao postos `a prova.
Beijo grande amiga, estamos com saudades tuas.

3 comentários:

Sara disse...

Como sempre a L, portou-se muito bem.
O tornozelo dela vai recuperar rapido, e tu minha querida o que se passa contigo?
Quanto À nossa amiga, cá a espero para fazermos o tão famoso picnic.
AB esperamos por ti

Bjs

gabriela disse...

Claro que vai correr tudo bem , e vais conseguir alcansar o teu sonho, ainda bem que a Lau.... se portou bem na escolinha com a Mat.. não tem corrido nada bem espera-se dias melhores beijo

Verusca disse...

Ainda bem que o regresso à escolita correu bem... eles sentem a falta dos amigos e das brincadeiras!!

E se esses exames e análises são para aquilo que estou a pensar... :) ... fico feliz por vocês... e com confiança que vai tudo correr bem!!

Muitas beijocas