sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Acabou-se...

... consultas na enfermeira ;0)
A nina esta bastante melhor, hoje ja finalizou os tratamentos e teve alta, agora tem um penso pequeno porque a pele esta muito mimosa e depois do banho colocar creme hidratante.
Ficamos tao felizes as duas que a nossa alegria contagiou a enfermeira.

Na escola:
Hoje falei com a Educadora e esta esta espantada com a minha nina, pois anda numa alegria imensa e o choro nem ve-lo.
Ela disse-me que a princesa lhe tinha dito que nao podia chorar porque tem que ser uma mulher e tomar conta dos meninos pequeninos ;0)
Sei que ontem ao almoço chorou (a nina contou-me e disse o porque), mas na escola ninguem entendeu e hoje expliquei e ficaram parvas com a preocupaçao dela.
Chorou porque:
De manha andou a jogar no meu telemovel e depois mandei-a ir vestir-se e ela disse para eu guardar o telemovel que voltava a jogar no carro. E como nao jogou pensou que o tinha deixado em casa.
Pensou que se lhe acontecesse alguma coisa eu nao tinha o telemovel e da escola nao conseguiam entrar em contacto comigo ;0(
Mas tirando isso anda super bem.
Hoje teve enfermeira as 12:30 mas foi de manha a escolinha e pediu-me para ir de tarde, este pedido dela deixou-me a mim, a educadora e a auxiliar da educadora de boca aberta (porque aqui notasse bem a mudança radical).

Amigas bom fim de semana e divirtam-se muito.

7 comentários:

Sónia disse...

A tua menina parece ser super responsavel. Parabéns. Dos dedinhos dela, boas noticias. BJ e bom fds

Raquel Alabaça disse...

Imagino o alívio, o teu coração de mãe ficou mais descansadinho, quanto À Diabetes, xôoo nem vê-la.

Ela está a crescer, por isso agora tem a responsabilidade de ensinar os pequeninos.

Beijocas e um óptimo fim de semana para os 3.

Anónimo disse...

Ai mamã, mas que bom, ainda bem que as consultas terminaram!
A tua filhota tem caracteristicas de lider, tão crescida que ela é :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sonia disse...

Vejam bem a preocupação dela!!!!Uma mini mulher :o
beijinhos

até eu tou parva LOL

Maria José disse...

Está mesmo uma autêntica mulherzinha a minha sobrinha linda e já com grande sentido responsabilidade

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

QUE BOM! É maravilhoso ver os filhotes bem e saudáveis :o)
A tua filhota está uma crescida!

Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Ana Santos disse...

Que bom que a princesa já não chora na escola e fica bem.
Está uma mulherzinha.
Ainda bem que já não precisa de tratamentos de enfermagem.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos