sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu vou conseguir...

... tu maldito vicio nao me vais derrubar!!!
Era para ja ter sido no inicio da semana, mas nao foi, simplesmente houve um descrescimo de cigarros fumados, mas neste Domingo vou ter mesmo que deixar de fumar.
Nao vai ser o vicio que me vai mandar a baixo e fazer recuar com a minha decisao.
Ja estou preparada para o mau humor que vai vir a seguir, ja sei bem como e´.
O J. diz que tambem vai deixar e assim vamos nos apoiar um ao outro.
Ja me disseram para comprar daqueles pensos que se vendem nas farmacias que tem um efeito magnifico, mas a minha teimosia e´ acabar de vez com os cigarros sem recorrer a outros metodos, sou eu mesma e a minha força de vontade.

Hoje nao vou escrever mais nada so vos deixo um beijo e que tenham um bom fim de semana

5 comentários:

Anónimo disse...

olá, eu deixei de fumar ha mais de 2 anos e já fumava ha imensos anos e muito..
foi a melhor coisa ke fiz e hoje até acho feio fumar..lol..mudeic ompletamente..
n recorri a ajudas nenhumas nem acredito nelas..simplesmente disse: o cigarro não é mais forte ke eu !
e deixei sem problemas , sem faltas, sem maus humores, e nem engordei.lol
boa sorte e força

Maria José disse...

e vais conseguir tenho a certeza
bjokas

Graça disse...

Desejo-te muito boa sorte nessa tua determinação! Muita força de vontade :)
Bom fim de semana
********

Ana Santos disse...

Desejo-te muita força e persistência, pois é um vício maldito, difícil de deixar.
Não o tenho, mas tenho familiares que fumam ou fumaram.
O meu pai começou ainda criança a fumar e só deixou pelos 50 e tal anos, mas ele decidiu e deixou mesmo, apesar de ele dizer que por vezes ia com a mão ao bolso para ir buscar o maço de cigarros, tal era o vício.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Verusca disse...

Boa linda!!

Força nessa decisão... ainda melhor a 2!! E sempre poupam uns €€€€!! lol

Beijocas grandes