quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sinto que deixei o tempo fugir...

... depois de atender o telefone ao papi e de dizer que a mama estava no banho e nao o podia falar com ele,mas que depois lhe ligava.
As minhas lagrimas teimaram em cair, pois senti que o tempo fugiu muito rapido e eu nao gozei todos os momentos bons da minha filha, ela cresceu tao rapido, deixou de ser aquela bebe que depois virou menina dependente da mae. sao poucas as situaçaos em que me pede ajuda.
Por um lado sinto-me super feliz, pois cresceu com saude mas por outro seinto a nostalgia de saber que ela precissa da mae para lhe dar comer, dar leitinho, mudar a fralda, vesti-la... tantas saudades que sinto desses tempos.
Anda empenhada em emagrecer e tem feito um belo trabalho sem muito esforço. Nao pede gluseimas constatemente( adora gomas), comer so nas horas certas e bebe muita agua, ja perdeu um bom bocadinho da barriga e das bochechinhas fofas.
Todos a elogiamos e ela fica toda vaidosa.
Conversa pelos cotovelos e agora ganhou o habito de ligar a tia V. e passa o tempo todo nisto, liga desliga, volta a ligar e desliga e... a tia da-lhe conversa e depois da nisto ;0)

8 comentários:

Maria José disse...

Amiga obrigada está tudo bem connosco.
E é o tempo passa mesmo muito rápido
bjokas

Sara disse...

Como o tempo passa rápido, ela esta uma linda menina.
Não sei o que é que foi que te aconteceu?

JustMe disse...

O tempo foge.... qd temos filhos é é nos apercebemos disso.

É aproveitar ao máximo, pq o tempo não volta atrás..:(

bjinhos

Raquel Alabaça disse...

Para nós serão sempre as nossas bebés.

Bjs

Ana Santos disse...

Está a crescer, a ficar uma mulherzinha.
Eu por mim gosto dos meus independentes, mas muita vez para comerem bem, tenho que lhes meter na boca.
Aproveita cada momento do presente.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos
PS - thanks pelo mns, também gostei de conversar contigo.

gabriela disse...

Pois é amiga o tempo corre a mil á hora por isso aproveita todos od momentos, beijinhos

Vânia&Raquel disse...

Pois agora é a tia que lhe dá conversa lool :) hoje era 7 e tal da manha ja estava ela a ligar para mim lool, mas eu estava com tanto sono que lhe desliguei coitadinha.. Será que ela vai gostar do fato de treino que lhe ofereci??!! :)

Verusca disse...

Pois é amiga... o tempo passa mesmo a correr... por isso toca a aproveitar bem e não pensar no que se perdeu ou deixou de aproveitar... :)

Eu tb olho para a nossa Laurinha e vejo-a tão grande... tão menina... tão crescida... :)

Mas é bom vê-los a crescer saudáveis... a nosso lado...

Ai essa nostalgia de ter outro bebé... :)

Beijocas