terça-feira, 22 de setembro de 2009

Andamos assim...

Ela:
anda feliz, este fim de semana fomos comprar os tenis que ela precissava, mas por vontade dela tinha trazido os mais baratinhos, so que o papi nao deixou. Ele nao achou muita graça aos tenis e para falar a verdade nao iriam durar muito tempo.
Estes sao lindos e ela adorou, mas dizia:
- Mama e papi vejam la se e´ muito caro.
Depois compramos uma camisola e um par de calças.
No Sabado fomos a M. para collants e meias e nao que me apaixonei por umas jardineiras e comprei-as para ela ;0)
O que eu adoro comprar roupa para a minha filhota.
Ontem foi dia de ir fazer a Ecografia e como estava marcada para as 16:45 pedi ao meu pai para a ir buscar a escolinha.
Ela perguntou logo por mim, se eu tinha ido levar uma pica.
O avo disse-lhe que a mama tinha ido fazer uma ecografia e a resposta dela deixou-o a rir a gargalhada.
-Ah uma ecotrafia, eu tambem ja fiz.
- Ja? A onde?
- Olha no fotogafo. Sabes eu nao sei dizer esta palavra muito bem porque so tenho 4 anos, mas quando for grande ja te digo.
Quando me viu pertou-me imenso e dizia que tinha muitas saudades minhas e queria saber o porque de ir fazer o exame.
- Para ver se te posso dar uma mana.
- E podes??? ;0)
- Posso.
Agora diz a todos que vai ter uma mana, eu ja lhe expliquei que ainda nao a tenho na minha barriga que temos que esperar para a sementinha ficar la na barriguinha e a mana começar a crescer na barriga.
Mas o papa e´ que tem de a colocar e depois dar muitos mimos.
- E eu tambem posso dar mimos?
- Nao podes, deves porque assim o bebe vai gostar muito de ti. Mas ainda nao tenho bebe na barriga.
- Ta bem depois dizes-me quando tiveres.
- Sim digo.
- E ela vai dormir no meu quarto, vou montar la a caminha dela com o papi. E quando ficares no hospital eu vou tomar conta do papi e arrumar a casa.
Bem foi tanta coisa que ja nem me lembro de tudo.
Por fim dissemos uma a outra que nos amamos muito :0)

5 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Ela agora vai andar numa ansiedade a querer saber se já tens a semente na barriga :-)
Espero que sim amiga que tenhas esse teu sonho realizado.

Beijocas.

Sara disse...

Ai que boa noticia.
FIco muito feliz por vocês, agora é ver a A. L. perguntar todos os dias se já tens a mana na barriga :)

Bjs

Vânia&Raquel disse...

Pois minha querida mana e a tua filha ligou-me nesse dia vezes sem conta e a conversa era sempre a mesma loool :)
- Tiazinha vou ter uma mana!!

EU:
- Vais??? Quando??
Ela:
- olha o que achas?! Para a semana.
loooooool fartei-me de rir com ela nesse dia.
beijinhos para ela adoro-a muitao

Verusca disse...

Pois é... agora não vos vai largar sempre a perguntar se já tens a sementinha!! LOL

Ainda bem que está tudo OK e que podem começar os treinos!! Treinem muito para concretizarem rápido esse vosso sonho!! :)

Eu tb me perco a comprar coisas para a minha filhota... para nós quase nada... mas para ela comprava tudo!! Houvesse dinheirito!! Agora temos de lhe comprar tennis e sapatos de inverno... já nada lhe serve!! LOL

Beijocas grandes

eu disse...

Não sabia que andavam a tentar ter outro bebé!!! Olha que bom :D ainda por cima a L. gosta da ideia....é aproveitar ;)
Bjkas