segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Este fim de semana foi...

Correcçao: este mimo foi colocado em baixo e eu disse que tinha sido o papa Pedro a oferecer, mas quem nos ofereceu foi a ANA E SEUS TESOUROS.


Obrigada pelo mimo amiga e mais uma fez perdoa-me o erro.
... casa cheia ;0)
Sabado:
Tive la uns primos a arranjarem o terraço do predio porque o Inverno esta a chegar e nao quero voltar a ver a agua da chuva a escorrer-me pelas paredes.
Tambem tinha combinado na loja da Zon em os homens me irem la a casa instalar uma box nova para a princesa puder ver o Panda na sala e nao ter que andar no meu quarto.
Almoçamos nas traseiras do predio, pois eramos para ai os 10 e o espaço em casa e´ pequeno, entao como o dia estava bom resolvemos fazer uns grelhados.
O pior foi quando a princesa chegou ao pe de mim com um tornezelo todo esfolado, torceu o pe´ e caiu. Deitou tanto sangue e ela tadinha chorava tanto que o meu coraçao ficou tao triste e pequenino que ninguem imagina.
O Jantar foi no mesmo sitio que o almoço, mas desta vez com mais pessoas e depois fomos a terra onde vive a minha irma para irmos a festa.
Ela e a prima divertiram-se ao maximo e estavam radiantes por estarem na festa, imaginem que ate eu me senti criança tal era a energia delas.
Ontem:
Fui a farmacia comprer Betadin e uns pensos para colocar na ferida que esta muito feia e quando cheguei a casa ela saiu com o papi e o tio R.
O meu telemovel tocou e a mensagem era da MAMA GRAÇA , mensagem que dizia assim:
" Meus amigos o J. nasceu hoje as 8 manha. foi mais um parto dorido. Ele esta bem, eu a recuperar da cesariana bj grande".
Esta mensagem deixou-nos aos tres muito felizes e claro que respondemos logo, mas fica aqui mais uma vez os nossos Parabens para a mama, o papa e a mana e que sejam sempre muito felizes os quatro, que a vida so lhes reserve coisas magnificas.

A tarde a princesa foi vestida de anjinho com a prima ( fogo parecem irmas, nunca se separam ;0) ) para a procissao da terra onde vive a tia e tinha um sorriso lindo, pois nao foi obrigada a ir ela e´ que me pediu e eu deixei.
A noite pediu-me para lhe contar duas historias que a Tia AB lhe ofereceu, (ela ama os teus livros amiga) depois adormeceu agarrada a mim.


Agora deixo aqui o meu pedido de desculpa A minha amiga ANA e tesouros pelo erro que cometi. Amiga ja te expliquei o que aconteceu e so espero que me desculpes.

Afinal o miminho colocado no post a baixo foi oferecido pela Ana, mas eu como nao o vi no blog dela e ao entrar no do Pedro vi e li que tambem era mim tirei o selo e disse que tinha sido oferecido pelo Papa Pedro, afinal foi pela minha querida amiga ANA.

5 comentários:

Maria José disse...

Já disse que tu mereçes o miminho
amiga hoje não estou bem é só para te deixar um miminho
bjokas

Sara disse...

Minha querida, mereces esse e muitos mais miminhos.
Bjs grandes

Andreia disse...

É tão bom receber mimimnhos e de certeza que ninguém se importou com o engano ;)

Espero que o pézinho da princesa já esteja melhor!

Beijinho

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que rico fim de semana! As melhoras para o dóidói da tua filhota!

Boa semana.

Beijos
Tété & Xavier

Ana Santos disse...

Estás desculpada, já te te dito isso.
Espero que agora a tua menina sare a ferida. Às tantas ela tem mesmo diabetes, vai ser bom levares à médica para fazer análises.
O meu pai era diabético, mas até que sarava bem as feridas, para quem era diabético.
Também os meus quando se magoem nós é que fazemos os curativos, mas se vemos que a coisa está feia, claro toca de ir ao hospital, tal como o Júlio que duma vez de manhã estava com um godulhão vermelho numa virilha, mas como à tarde estava bem maior lá fui com ele ao hospital.
As melhoras para a princesa, tadinha.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos