quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Anda feliz...

na escolinha, sabe que este ano tem tarefas diferentes, tem respnsabilidades acrescidas (tomar conta dos mais pequenos), tem as amigas que tanto adora.
Toda esta felicidade faz:
Com que se levante de manha super bem disposta e que nao me faça entrar em stress;
Anda super calma e eu tambem;
Sinta que a amamos muito;
Se sinta uma mulher;
Se sinta vaidosa.
Ela anda feliz e eu e o papi tambem ;0)
Temos uma casa cheia de felicidade e e´ tao bom sentirmo-nos assim.
Ontem o meu telemovel tocou e ela foi atender, do outro lado falavam e ela dizia:
- E´.
-...............................
- Nao, nao sou. Sou a filha da Tania.
-...............................
- Pode falar com ela. Mae e´ para ti.
Escusado sera dizer que fiquei super babada por sentir que estou a criar uma mulher em ponto pequeno e que pelo que entendi tambem estou a conseguir educa-la.
Dei-lhe tantos elogios que ela so dizia.
- Ja sei ser mulher.
Na hora do banho, la se despiu e em cuecas disse:
- Olha para mim, as mulheres grandes que usam biquini teem as cuecas assim (a tentar faze-las de fio dental e com as poses muito sensuais que ela faz).
O tempo tem voado e deixado para tras tanta coisa boa, mas agora estamos numa nova fase da sua vida e tenho a certeza que tambem vai trazer coisas muito boas.

7 comentários:

Lídia Amorim disse...

A vida está sempre em mudança e a tua está para melhor :D

Que os dias continuem assim, felizes!

Beijokas

Maria José disse...

Que os dias continuem assim
bjokas

Ana Santos disse...

Quero agradecer o comentário que deixas-te no meu cantinho.
És uma querida! Sinto que és do tipo de pessoa que gosto, sem falsidades, simples, honesta.
Mereces ser feliz.
A tua menina deve ser muito fofinha com essas conversas.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

marta e joão disse...

olá ;)))))

ai que bom!!! olha que tudo continue assim ;))))

muitos beijinhosssss

marta e joão disse...

olá olá ;)

o "caso do meu filho" deu na televisão sim umas 5 vezes até hoje... é uma miséria mas temos é que lhes dar a maior e melhor estabilidade possível ;) e sabes que desde que chamamos a televisão que o caso se começou a resolver? não queria dizer isto mas neste país as coisas só se resolvem com pressão e peixeirada!!!

tenho que ir sim!!! quero muito dar-te um grande abracinho

obrigada
beijinhos

Graça disse...

Tânia,
quando quiseres passa por cá para me visitares e conheceres o J.
De tarde costumo estar na minha mãe, mas não faz mal, passas por la. É pertinho da minha casa, explico-te por telefone onde é.
Fico à tua espera :)
Bj grande *****

Verusca disse...

Ainda bem que as coisas andam numa fase boa por ai... :)

Beijocas grandes