sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Resultado da conversa...

de ontem com a enfermeira.
Nada de me assustar com a conversa do hospital em relaçao a Diabetes, pois a mazela foi muito grande e muito feia tem uma queimadura por fricçao, o que significa que vai demorar algum tempo a cicatrizar.
Como podem imaginar nao sei o que senti na hora, sei que fiquei aliviada com a conversa da Diabetes, mas a queimadura deixou-me muito pensativa e triste.
Agora anda com 3 compressas, 1 ligadura (tipo elastica e uma outra de rede.
Infelismente vamos regressar mais vezes ;0(
Ja em casa pensei:
- Mas afinal que tipo de mae sou eu??? Como foi possivel deixar a minha nina chegar a este ponto??? Porque nao fui logo com ela ao hospital???
De seguida mendo uma mensagem a uma amiga em que ela me responde:
- Tania nao penses assim, nos temos que deixa-los brincarem e magoarem-se... nao te culpes por aquilo que nao tens culpa.
O papi esse diz que aconteceu e que se eu tenho culpa ele tambem porque estavamos juntos.

Beijo a todas e bom fim de semana

7 comentários:

marta e joão disse...

minha querida:
são acidentes!!! por isso é que existe esta palavra... ;))))

olha, sabes qual é a diferença de uma boa mãe para uma má mãe????? (isto é em tom de brincadeira)

A boa mãe, em desespero, pensa atirar o filho pela janela... mas não atira

A má mãe, em desepero, pensa atirar o filho pela janela... e atira

não te sintas culpada orque não és!!!

um grande beijinho e bom fim de semana

Verusca disse...

Amiga... acidentes todas as crianças saudáveis têm... e nós temos é de os tratar o melhor que sabemos e podemos... que é o que tu estás a fazer...

Não te martirizes... dá-lhe muitos mimos... e relaxa... acontece!!

Beijocas e bom fds

Sara disse...

Ai amiga , já falamos sobre isso , os acidentes acontecem e nada fazia prever que era tão grave.
Ainda bem que os receios da enfermeira foram só suspeitas.
As melhoras da pequenita

Bom fim de semana

Bjs

Sandra disse...

:(

Oh Tânia ...

boas melhoras para a tua princesa.
Imagino a tua aflição ...

Mas vai passar!
Não tiveste culpa de nada amiga, aconteceu ...

Nós fazemos o melhor que sabemos e conseguimos. Nem sempre as coisas correm bem, tu não sabias que estava assim tão mal ...
e quando te apercebeste correste para a urgência.

Eu concerteza, faria o mesmo.

Beijinhos grande e ânimo, não fiques assim

Rápida recuperação à tua L.

BOM FDS

Maria José disse...

Amiga então upa para cima já te disse que para mím és uma grande mãe, não penses mais nisso e j+a sabes que estou aqui´
bjokas

Andreia disse...

Não fiques assim...
São coisas que acontecem, não podias imaginar que o pézinho ia ficr daquela forma.

És uma mãe excelente que quer o melhor para a sua filha, mas és humana e não tens o dom da adivinhação ;)

Relaxa minha querida!

Beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tudo isso faz parte do crescimento deles, infelizmente porque sofremos muito. E se Deus quiser não vai passar só de um susto ;o)

Beijos
Tété & Xavier