terça-feira, 1 de julho de 2008

MAIS UM MÊS!

Fez ontem 39 meses que vivi a melhor experiência da minha vida ( tenciono repetir em breve), o nascimento da minha princesa :))
E como o tempo tem passado a voar!
Tenho tantas saudades dela adormecer ao meu colo (aconteceu ontem ), de lhe dar de comer,... , mudar as fraldas e a minha filha está tão crescida e tão independente.
Hoje vamos jantar fora ( prometi-lhe) e como o papá fica a trabalhar até mais tarde nós vamos as duas e talvés a R. também vá.


AO MELHOR MARIDÃO DO MUNDO
J. sabes bem que o que te disse ontem era verdade e que a minha vida sem ti já não é vida.
Não vejo a minha vida sem ti e a nossa filhota a meu lado. voçês foram a melhor coisa que a vida me deu e que vou agradecer toda a minha vida.
Por voçês vou ao fim do Mundo.
AMO-VOS ACIMA DE TUDO.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é não se convida a amiga para jantar!!!!! como o tempo passa não é Tânia parece que ainda ontem me disseste que estavas grávida, força nos treinos para o mano da ANA LAURA beijinhos gabriela