sexta-feira, 25 de julho de 2008

Porque será...

Que para mim os amigos são mais importantes que os irmãos? É triste mas é verdade!!!
O meu irmão sempre teve tudo o que queria da parte do meu pai, eu não me posso queixar muito, mas minha irmã nunca teve nada.
Comprei a minha carrinha faz amanhã 15 dias, mas sou eu que a vou pagar.
Desde que comprei a carrinha que o meu irmão me deixou de falar e eu otária como sempre ia metendo conversa com ele, mas ele mal respondia, até que acabei por desistir. Passou a falar-me mas só quando o meu pai está por perto. Ontem quando ia a sair da casa dos meus pais ele chegou e eu fiz o mesmo que ele me faz, ou seja não lhe falei.
Passado uma meia hora o meu pai ligou-me a ralhar pelo que tinha feito.
Disse-lhe:
_ O meu irmão não é mais que eu e não aceito que ele só me fale quando estamos ao pé de si.
Mas continuei a ouvir e até as lágrimas me vieram aos olhos.
Mas pensei para comingo:
_És uma parva porque foi sempre assim e tu já passaste por tanta coisa na boca dele e ainda o ajudaste quando ele precissou. E as pagas são estas??? Não, vais mudar e não deixer que os outros te mandem a baixo, chega de seres a boazinha que quando eles precissam de algo já te falam.
E apartir de ontem cheguei à conclusão que para mim os amigos são mais que os irmãos, tenho amigos fantáticos.
Tenho a certeza que os meus amigos ficaram contentes por termos comprado um carro novo e o que o meu irmão tem é inveja.
Mas ele esquece-se que muitas vezes ele está com a gaja que vive com ele em casa e eu estou só com a minha filha, porque o João fica a trabalhar e muitas vezes chega a casa ás 23:30, 24:00.

Agora coisas boas:
O João ontem ligou a dizer que não vinha jantar.
Eu disse à princesa:
_Olha filha o papá não vem jantar, então a mamã vai tomar banho e para jantarmos e vamos dar uma volta.
_Sim mamã, que bom.
Estava no banho e começo a ouvir um barrulho, chamo por ela e ela aparece.
_ O que andas a fazer filha?
_ Fui fazer cereais, olha lá bom que estão.
Então a madame pôs-se em cima da cadeira e foi tirar os cereais do móvel, foi buscar uma chavena de café e espetou os cereias lá dentro!!!.
E não é que deixou tudo arrumadinho???

Eu bem digo que o tempo está a ser rápido de mais a passar :(

3 comentários:

Graça disse...

Concordo completamente acerca do que disseste dos irmãos... infelizmente, muitas vezes é assim :( :(

Acho que tens razão em agir assim, porque has-de rebaixar mais?

Bom fim de semana

Bj ********

Anónimo disse...

Tens toda a razão por vezes somos mais acarinhados pelos de fora, quanto ao teu pai devia de estar era caladinho depois do que ele lhe fez mas ele é que sabe . o teu irmão sempre teve inveja de ti,pois é tens que começar a abrir os olhos porque a tua familia é a tua princesa e o João beijinhos da vossa amiga gabriela

Anónimo disse...

Olá,

Estou numa situação muito semelhante à tua, não sei se por inveja, pela pessoa que ele escolheu para viver, ou simplesmente porque sempre foi um pouco assim a nossa relação, mas o único irmão que tenho não me fala à quase um ano... Sabes que mais azar o deles... Eles é que perdem, doeu mt até aceitar todo o mal que ele me fez e continua a fazer. Fui até ao fundo para perceber que não posso mudar nem o mundo nem as pessoas, por isso mentalizei-me que ele desapareceu, ou morreu para mim. Pensa na tua familia, na tua princesa e no teu marido. Esses é que precisam e dependem de nós. Bjocas grandes e segue em frente....