terça-feira, 8 de julho de 2008

Não entendo o meu irmão!!!

Como já referi uma vez. O meu irmão está separado da mãe dos filhos e junto com uma gaja, (desculpem a expressão) que espera uma filha dele.
No Domingo conseguiram-me desiludir à grande e a minha sobrinha M. também. As crianças tinham que ir para a mãe (esta tem o poder paternal), mas depois do pai e da madrasta lhes fazerem uma lavagem cerebral eles acabaram por negar a mãe. Sim os meus sobrinhos não foram com a mãe.
Ao meu irmão qualquer uma lhe dá a volta e esta não foi diferente. Colocou-o contra a ex mulher e já conseguiu colocar os miúdos também.
O meu irmão quis bater na ex mulher em frente aos filhos:(( . Ele e a P. fartaram-se de rebaixar a L.
Ontem o R. acabou por ir com a mãe, mas a M. ficou com o pai, pois 5ª feira vai a tribunal para o juiz decidir com quem ela vai ficar.
Acabei por falar com a M. e no fim ela ainda se riu por a mãe ser tratada abaixo de cadela.
Tenho sentimentos, e o meu coração de mãe é a favor da minha ex cunhada e se for necessário vou a tribunal depor a favor dela. Ela tem sido uma boa mãe, não falta com o icencial aos filhos e nunca os abandonou. O meu irmão pelo contrário teve 2 anos que quase não via os filhos, eu é que os ia buscar à mãe à 6ª feira ao fim da tarde e o meu pai ao domingo ia levá-los.

As crianças não têm que pagar os erros dos pais;
As crianças não têm que assistir ás zangas;
As crianças têm direito a ter uma mãe e um pai;
Acima de tudo têm direito a serem felizes.

Os meus sobrinhos não têm nada disto e sinto pena das crianças, mas não posso fazer nada porque o meu irmão não me dá oportunidade para falar.
O que será destas crianças??? O que o futuro lhes reservará???
Tenho muito medo do futuro deles ;º((

Sei que sou criticada por algumas pessoas por defender a L, mas eu sou assim e não vou mudar a maneira de ser para agradar aos outros.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero desde já agradecer a visita ao meu/nosso cantinho e as palavras. Gostei muito. Obrigado.
Vim visitar-vos e estou a gostar muito. Parabens
Desculpem o atraso na visita, mas como já devem saber estivemos de férias.
"fiquei cliente".
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

É isso mesmo as crianças não podem pagar pelo erro dos pais,quanto ao teu irmão sem comentários,beijinhos gabriela

Maria disse...

Opções e atitudes que não entendo. Mas as crianças são pequenas.?
Imagino como a tua cunhada deve estar..

um bjhno.

Andreia disse...

Desculpa?!?!?!?
Eu nem acredito no que estou a ler
:(

Como é queo teu irmão é capaz de fazer isso com os próprios filhos?!?!?! Dizer mal da mãe. Nem acredito :(

Pô-los contra a pessoa que mais os ama. Porquê? Para quê? A sério que não entendo. Os filhos são dos dois e têm que se sentir amados pelos dois...

Esper que o pai da Joana nunca se lembre de me fazer uma dessas :(

Ainda bem que estás do lado da tua ex-cunhada, só prova que és uma pessoa com princípios!


Um beijinho

Inês de Castro disse...

Olha minha querida..concordo contigo. As crianças não têm de viver no meio da guerra que há entre os pais.
Beijocas