quinta-feira, 17 de julho de 2008

A princesa...

... depentente da televisão?

Ésta semana noto que a minha filha está viciada em ver televisão. Quando chego a casa da minha mãe pa a ir buscar ela quer ir logo para a nossa. Assim que chega vai a correr para a sala e por ai fica, se eu não a chamar ela não tira os olhos da televisão e agora só quer ver MORANGOS COM AÇUCAR.

Hoje liguei para a minha mãe e a A.L. estava junto á televisão. Perguntei-lhe porque não ia até à ao Parque?

Como resposta:

_ Oh mãe tou a ver os bonecos e agora desliga o telemóvel.

Pouco liga aos brinquedos, (só na hora das noticias)há 2 meses comprei-lhe um coelho doméstico e o meu pai deu-lhe 2 peixinhos e ela tratava deles e agora não lhes liga nenhuma.

O que hei-de fazer???

Ontem estava a jantar com a minha filhota e dou por mim a pensar no passado, (os dias triste que passei quando descobri que o J. tinha outra) sim porque sofri mutio, mesmo muito. mas olhei para a minha princesa e decidi que não pensaria mais em coisas tristes. Hoje estamos juntos, apaixonados, com uma filha linda, uma vida que construimos em conjunto e os planos que ainda temos para realizar, as provas de amor que ele já me deu e é nisto que tenho que pensar e não nesse passado que tanto me fez chorar.

Sei que hoje ele é só meu e da nossa filhota.



Quero agradecer ás amigas e ao amigo que deixaram mensagem de apoio no poste anterior.

Para todos vós muito obrigada e um beijo muito grande.

2 comentários:

Graça disse...

Bom dia!

Obrigada pela visita, volta sempre quando quiseres, ta?

Vou adicionar o teu cantinho :) :)

É isso mesmo, tenta esquecer o passado e viver o presente (tmabém o tento) :) :) e quando estou menos bem, olho para a minha M. e ver a família linda que tenho :)

Bj *********

Anónimo disse...

O meu Pedrinho tambem gosta de ver tv, mas não liga muot, não é viciado.
Ele quando chega a casa prefere ir para a varanda jogar á bola.
Fico contente por sabes que são uma familia feliz! Parabens!
Bjinhos.Pedro