quinta-feira, 24 de julho de 2008

Foi há 5 aninhos...

Que a casa dos meus pais ganhou outra cor;
Que se acabaram as minhas noites bem dormidas;
Que no meu quarto a luz ficava acessa de noite;
Que o meu quarto ficou cheio de fraldas,..., bonequinhos.

Mas eu até gostei ;º)),

Tudo isto para dizer que faz hoje 5 aninhos que a minha sobrinha Keluxa nasceu e eu fiquei eufórica com o seu nascimento.

A ti keluxa a tia, a prima e o tio J. querem deixar um beijinho muito grande e desejar um feliz aniversário, cheio de saude e muita alegria.


Sabes bem que amo-te muito e que estarei sempre cá...

Enquanto à Ana Laura ela está optima.
Hoje acordou cedinho e veio ter comigo;
-Mamã, mamã eu amo-te muito! hoje posso ir trabalhar contigo?
-Não sei, mas vou pensar.
-Tá bem e eu espero.
Vou traze-la da parte da tarde.

Agora vou-me despachar para não deixar muita coisa para a tarde, é que com a princesa por perto vai ser um pouco complicado.

Já me esquecia Keluxa!
Não achas que está na idade de largar a chucha? :)

4 comentários:

Graça disse...

Muitos parabéns à sobrinha :) :)

Bj *****

Anónimo disse...

Vim retribuir a visita que fizes-te ao meu cantinho.
E prometo voltar para saber as novidades!
Beijinhos

Inês de Castro disse...

parabens a sobrinha. como esta a correr a tarde?
hehe.

beijocas

Anónimo disse...

Muitos parabéns á Raquel

É verdade como o tempo passa parece que foi ontem que ela nasceu e já passou 5 anos muitos beijinhos á Raquel e papás.Quanto á Ana Laura está cada vez mais linda beijinhos para os três da amiga gabriela