sábado, 26 de julho de 2008

Com voçês dois aprendi:

A ser mulher;
A amar de verdade;
A dar mais valor à vida e a mim mesma;
A pensar que o amanhã existe;
A lutar contra tudo e todos;
A acreditar que nem todas as pessoas são iguais;
A pensar duas vezes antes de agir.

Hoje se sou uma mulher diferente devo a ti João e à nossa linda filha.
Quando nos juntámos não tinhamos nada, mas com muito trabalho, (principalmente da tua parte ) hoje não nos falta nada.
Como eu costumo dizer:
A minha casa não é rica, mas eu tenho as duas riquezas mais importantes da minha vida e estas o dinheiro não compra. TU & A NOSSA FILHOTA

Voçês dois são as pessoas mais importantes da minha vida, são a minha familia a razão do meu viver.

Amorzão tu és um pai e marido 5*****, só espero que sejas sempre assim.

Hoje amo-vos mais que ontem e menos que amanhã e quero ficar para sempre ao vosso lado.

2 comentários:

Graça disse...

Que assim seja para sempre :) :) :)

Boa semana

Bj ******

Anónimo disse...

E que essa felicidade dure para sempre.
Beijinhos