quarta-feira, 30 de julho de 2008

Faz Hoje...




ás 15:10, 40 meses que nasceste filha.


Tens sido a minha companheira em todos os momentos, tens me mostrado que a vida é linda, tens sido tão boa criar.


Nunca me esqueço daquele dia em que fui para o hospital e que já não sai. Estou a escrever e a relembrar tudo como se fosse ontem.


Dei entrada no hospital ás 04:43 e dai até ao teu nascimento ainda foram umas horitas, com algumas dores mas nada que a mamã não aguentasse, ainda tenho a imagem do papá com as lágrimas nos olhos por ver a mamã com dores.


E quando tu decidiste nascer foi um momento lindo e unico e em que senti que tu e o papá eram os amores da minha vida!!!


Ao teu lado tornei-me uma mulher totalmente diferente.


AMO ser tua mãe.


Tenho tanto orgulho em ti filha:)


Tás tão crescida!!!


Beijos cheios de muito amor para ti e para o papá.

2 comentários:

Graça disse...

Bom dia!

Parabéns pelos 40 mesinhos :)

Está grande e linda :) :)

Bj *******

Anónimo disse...

Parabéns Ana Laura continua a fazer as delicias dos teus papás beijinhos da amiga gabriela