quinta-feira, 31 de julho de 2008

Foi...




um final de tarde maravilhoso!!!


Fomos aos insufláveis e levámos a Keluxa, (ela nunca falta a um programa nosso) ficaram radiantes e divertiram-se à grande.


Tu quando foi para andares no escorrega grande(todo fechado) ainda tentaste entrar sozinha, mas tiveste medo, a keluxa como é toda aventureira lá te conveceu a ires e depois da primeira, veio a segunda, a terceira e por ai fora.


Foi uma hora bem passada, eu fiquei fascinada contigo, pois foi a primeira vez que foste aos insufláveis, tive pena que o papá não tivesse asistido a este baptismo:º)) , mas como vem sendo hábito ele anda a trabalhar até tarde.


Ficou a promessa que sábado vamos lá novamente, mas o papá vai connosco.




É tão bom deixar a casa para trás e sairmos a duas para nos divertirmos:)




É bom ouvir as tuas gargalhadas, ver o teu sorriso..., sentir que te divertiste e que adoraste:)




A minha vida deu uma volta tão grande com o teu nascimento!!! Eu nunca pensei que fosse tão bom ser mamã e tu és uma filha tão linda!




Beijos grandes cheios de ternura e fofos para ti filhota.




A ti maridão quero te dizer que ando cheia de saudades tuas:))


Ainda falta 2 semaninhas para estarmos os três juntinhos 24 h por dia.




4 comentários:

Sara disse...

Que bela tarde passaram vocês a 3.
A Ana Laura deve estar enorme, temos de nos encontrar.
Bjs grandes

Graça disse...

Hummmmmm, pareceu-me muito bem :) :)

Que belo final de tarde :) :)

Venham mais :)

Bj ****

Inês de Castro disse...

Bem a minha ainda não se estreou mas deve adorar. Tão fashion ela..hehe.
Estão quase as férias né?
beijocas

Anónimo disse...

bem bem bem...

i de mim ñ falas??

ker dizer passei 1h ah tua espera i tu ñ falas da mana poix na boa:) lol

adorei essa horinha elas divertiram-se muito

bjokax p a mnha sobrinha:)