quarta-feira, 2 de julho de 2008

Foi tão bom...


O nosso jantar de ontem foi mágnifico. Fomos jantar ao MC (eu sei que faz mal, mas não resisti ao pedido da filhota) e a R. foi connosco. A R. é a minha sobrinha mais nova, tem quase 5 anos e é muito apegada a mim e á prima e então fizemos-lhe o convite que ela aceitou de imediato.

Como têm pouca diferença de idade uma da outra e são muito reguilas juntas, pensei que não me ia aguentar sem relhar, mas enganei-me.

Portaram-se tão bem que quero repetir e experiência mais vezes, mas para a próxima vamos á pizzaria. E deixo aqui o convite à Dª gabriela.

Sim para a próxima vai connosco, pois temos que colocar a conversa em dia.

Fomos para casa às 21h 30. E não é que a miuda fartou-se de me dar mimos e dizer que me ama muito e que sou a melhor mãe do mundo!

Fiquei logo toda babada.

Hoje foi muito dificil me separar dela(todos os dias custam), fartou-se de chorar e dizia que não me deixava vir trabalhar porque tinha saudades minhas.

Fiquei com o coração tão pequenino e a chorar.


PARA A Dª GABRIELA


Dª Gabriela eu tenho tantas saudades suas, ainda há dias falava de sim com o J.

Os treinos têm andado, mas não tem sido a melhor altura ou o J. está doente ou então sou eu. Mas este mês vamos treinar com força e convido-a para madrinha ( já que da Ana Laura voçê tinha aquela prisão que tantas saudades me dá) e não aceito um não. tenho a certeza que o meu bébé terá a melhor madrinha do mundo.

E para a semana marcamos o jantar, pode ser?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó minha querida até fiquei com uma lágrima no olho por te lembrares de mim, também tenho saudades das nossas conversas temos que recomeçar.Quanto ao convite que me fazes aceito com muito gosto até fiquei inchada,quando quiseres beber um cafézinho é só ligares beijinhos para as princesas e João gabriela

Anónimo disse...

Minha linda dia 11 vou para Cabo Verde uma semana que bom férias beijinhos gabriela