terça-feira, 22 de julho de 2008

Como o tempo voa...

...faltam 5 minutos para fazer 4 anos que descobri que estava grávida!
Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Foi um bébé muito desejado e planeado e quando soube o resultado da análise fiquei muito feliz, o J. só soube ás 19h e ficou mais euforico que eu.
Hoje olho para trás e vejo que o tempo correu e que tenho uma mulher em ponto pequeno lá em casa.
Sou uma mãe babada, preocupada..., tenho tanto orgulho na minha filha.


Depois de almoço a Ana Laura deixou-me muito triste:((
Como eu já postei há uns tempos atrás, ela tem que fazer dieta e ela até sabe e anda mentalizada há muito tempo,mas o pior é quando os outros lhe querem dar gloseimas.
fomos beber café e a minha sobrinha Keluxa é dependente de chocolate e o meu pai é pior que elas porque sabe que elas não podem comer e dá-lhes.
A Ana laura veio ter comingo e perguntou:
-Mãe posso comer um ovo kinder?
-Não filha, tu ontem portaste-te bem, mas no fim de semana exagerá-mos(é os dias em que está comigo e com o pai e nós gostamos de lhe dar um mimo).
Nisto ela diz ao avó que não e este manda a Keluxa ir buscar, mas a empregada do café perguntou-me:
-A Laura come chocolate?
-Não.
E nisto a minha filha disse-me:
-Tás a levar uma palmada na "tromba" não tarda nada.
A minha reacção foi lhe dar um estalo na cara, mas a sorte é que a mão não lhe tocou.
Eu sei onde ela aprende este vucabulário,mas eu ralho com ela e ela não volta a dizer, mas estava no café e não tinha coragem para ralhar.
Saí porta fora e nem um beijo lhe dei:(
Custou-me muito,mas logo ela vem toda feliz para me beijar e eu digo-lhe que estou zangada e deois vamos falar (ela só tem 39 meses, mas entende tudo, sabe responder e sabe quando se porta mal).
O pior é que o meu pai acabou por lhe dar o ovo nas minhas costa:((
Fico tão triste, eles sabem que ela não pode comer porque mais um pouco tem diabetes , o meu pai tem esta doença e tem altura que sofre com ela e anda a fazer isto à neta!!!
O que ando eu a fazer de mal???
Será que serei má mãe???
Não saberei cuidar da minha filha???

3 comentários:

Graça disse...

Nem ponhas em dúvida se és boa MÃE ou se estás a proceder errado, estás a ouvir?! :)

Claro que estás a fazer bem, pela saúde da tua filha, os outros é que estão muito errados!!!

Não te culpes, estás a agir como uma mãe que acima de tudo, quer o bem dos seus filhos e a saúde é fundamental!!!

Bj *********

Avozinha disse...

Obrigada pela visita!

Inês de Castro disse...

sINceramente..tu não estás mal..Os outros é que não respeitam a saúde da tua filha e as tuas decisões.
MAS ISTO É A MINHA OPINIÃO!
beijocas

P.S. : da tua pergunta lá...envia-me mail sim?
uniqueideias@gmail.com