quinta-feira, 10 de julho de 2008

Estado de espirito!

Hoje deveria estar feliz???
Sempre vamos comprar a carrinha, (deixamos o maldito vício do tabaco) negócio feito:)
Mas falei com a minha cunhada e ela disse que o monstro do meu irmão ainda não lhe tinha dado o dinheiro dos miudos e que ela pouco ou nada tinha para comer. Então fui ao super mercado e comprei o que achava que lhe fazia mais falta, mas que tristeza que sinto !!!
E como sinto um aperto no peito por não falar com o meu irmão, ele agora nem vai a casa dos meus pais porque sabe que vai ouvir, mas tenho tanto para lhe dizer...ele nem sabe o que fez.
Ontem o J. ficou a trabalher até mais tarde e eu fui espairecer um pouco com a minha filhota. Fomos até ao parque, ela correu, saltou..., andou de baloiço e eu senti-me tão feliz por saber que ela se estava a divertir e muito feliz.
Mas quando fui para o carro pensei:
É precisso tão pouco para fazermos uma criança feliz!
E a esta hora o meu sobrinho como estará?
A M. está como quere, mas o R. não sei.
Todas as pessoas que sabem disto, dizem para eu não ligar e para fazer a minha vida. Mas eu não consigo:)
Não sei como me sinto hoje!!!

1 comentário:

Inês de Castro disse...

Sentes um mistod e felicidade e trsiteza...né?
É compreensivel...mesmo.
Eu também me preocuparia...mas há pessoas que não mudam.
beijocas