sexta-feira, 27 de junho de 2008

Desde quando gravidez é doença?

Eu bem sei que existem gravidezes de risco e que ai temos que ter certos cuidados.
Mas nesta que soube agora fiquei pasmada!
O meu irmão te 2 filhos e está separado da mãe das crianças. Há 1 ano resolveu refazer a vida dele com outra mulher que também já tem uma filha, até ai tudo.
Ela está grávida de quase 7 meses e agora vai para a baixa e ele quer pôr a filha dele a fazer as tarefas domésticas enquanto a doutora descansa. Eu acho um absurdo porquê Há tantas mulheres que teem problemas na gravidez e fazem quase tudo na mesma.
eu estava nos 3 meses de gravidez, perdi sangue e a médica disse-me que tinha de ficar em repouso absoluto e eu fiz ao contrário e hoje tenho cá a minha princesa.
Como é que as pessoas conseguem ser tão ..... nem sei como o meu irmão se deixa manipular assim.
Posso parecer injusta, mas não entendo como há pessoas tão pobres de espirito?
E que gostam de ouvir um pai a ralhar com um filho! Sim porque a minha sobrinha é uma miuda que nunca soube o que é ter amor.
Ela foi gerada para o meu irmão se juntar.
isto faz-me muita confusão, porque a minha filha para mim é tudo.
Foi um desabafo

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois que eu saiba gravidez não é doença,só na cabeça do teu irmão e companheira(santa ignorância) sabes Tânia estive com a tua mãe no parque e ela contou-me que a Mariana está com o pai fiquei parva como é que uma mãe pode rejeitar um filho, mas essa mulher é tudo menos mãe, a verdadeira mãe da Mariana sempre foi a avó essa sim é que lhe dá amor e carinho.Ainda bem que a Mariana tem muita gente que gosta verdadeiramente dela incluindo tu o teu pai e tua mãe.beijinhos gabriela

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Antes de mais quero a agradecer a tua visita lá no meu blog ;o)
Eu tinha uma gravidez de risco e trabalhei até a vespera e voltei a trabalhar depois 6 semanas de ter o meu filho porque estar em casa não é mesmo para mim mas infelizmente existem muheres que fazem-se de coitadinhas e os maridos vão na conversa mas ela que não se esqueça que a paciência e bondade não duram para sempre e um dia a coisa vira :o/
Bom domingo para ti e para a tua fihota ;o)
Beijos
Tété & Xavier