quinta-feira, 19 de junho de 2008

Deixou mesmo as fraldas!


Estou feliz, mas ao mesmo tempo saudosa.

A Ana Laura nunca mais usou fraldas, sei que é bom, mas significa que a fase de bébé está a acabar e que saudades de tê-la no colinho, dar-lhe o biberon (este que também está a deixar), dar-lhe o comer. Agora já é tão independente:(

Acho que não aproveitei ao máximo a fase de bébé e agora quero-a só para mim, cada dia que passa é mais dificil deixá-la para ir trabalhar. Há uns tempos era capaz de a deixar na minha mãe para ela dormir lá, mas agora nem pensar, ela não quer ficar e eu não a consigo deixar lá.


Filha tu és tudo para mim, sem ti a vida não tinha o mesmo valor.

Os dias vão passando e o amor por ti ainda é maior .

Os papás amam-te acima de tudo e de todos.

Sem comentários: