sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ela anda constipadita...

o primeiro foi ele, que andou com uma enorme constipaçao e mais uma vez foi trabalhar cheio de febre, mas ja esta melhor.
Agora e´ a vez dela, anda com tosse e o nariz "intrupido", hoje nao a queria mandar para a escolinha, mas ela pediu muito para ir.
- Oh mami tu sabes que estou desejosa de trazer o saco do Pao por Deus para casa. E ontem fizemos as broas que tambem trazemos hoje.
Entao la foi, sempre bem disposta.

Ontem quando a fui buscar e depois de entrar no carro disse-me:
-Mae, vou-te contar uma coisa, mas ja sei que vais ficar muito triste comigo. Nao ralhes porque a Silvia ja ralhou e ja prometi nao voltar a dizer. Eu disse uma asneira na escola. (f.)
- O que?!?!?!? E quem ouviu???
- Todos e a silvia pos-me virada para a parede e de costas para os meninos.
- Entao e achas bonito uma menina dizer asneiras?
- Nao mae :(
Depois de muita conversa e muito aviso espero que nao volte a acontecer.
Ela sabe (ouviu- me a falar com a R.) que se voltar a dizer asneiras na escola teem ordem minha para lhe colocarem pimenta na boca e nao ir ao intervalo.
E que em casa o castigo e´:
chegar da escolinha, tomar banho, jantar e cama. Nao ha tv nem a minha cama, vai directamente para a dela . Ela sabe que faço o que digo por isso acho que nao vai repetir a "gracinha".
Ainda ontem de manha a conversa entre nos duas la em casa era essa, que asneiras e´ feio e que se forem ditas pelas meninas ainda e´ mais feio, que eu nao quero que ela diga asneiras.
E no fim o que acontece? Ela diz uma asneira enorme!
Bolas parece que a conversa foi de proposito, mas nao surgiu nenhum efeito na miuda :(
As vezes parece que falo para os bonecos ou entao que falo sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desejo a todas (os) um optimo fim de semana e com muitas broas a mistura.

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, as melhoras!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sónia disse...

Começam as constipações, né??? As melhoras e bom fds

marta e joão disse...

vim cá deixar uns beijitos às princesas cá desta casa ;)

ai ai ai menina laurita ;))))) eu tb sou implacável com as asneiras, já por 2 vezes disse dessas cabeludas na casa da minha sogra e na casa da minha mãe , mas as tontas em vez de ralharem com ele desataram-se a rir :((((

beijoquitas valentes

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Óh tadita :o/ desejo-lhes rápidas melhoras!

Das asneiras, infelizmete é normal mas fazes muito bem em castigá-la para ela ter a noção do que não deve fazer e no meio disto tudo acredito que te custe muito ter que a castigar.

Vais ver que aprendeu a lição e não volta a dizer, espero eu :o)

Bom fim-de-semana

Beijos
Tété & Xavier

Amélia Batista disse...

Ò minha amiga, não deves dar tanta importancia a isso. Claro que deves fazê-la entender que está errado e que é feio...claro! No entanto, por muito que os possamos prevenir, eles acabam sempre por tentar uma ou outra vez. Na escola é habitual aprenderem com os outros. Mas desculpa lá, desta vez ela tem desculpa,ela confessou. È uma menina muito querida.
Beijinho especial para ela e as melhoras da parte da "tia A." e da "prima R".
Bom fim de semana

Verusca disse...

Eles apanham tudo... e depois às vezes sai-lhes... :(

Bom fds

Sara disse...

As melhoras dos teus amores :D
Isso das asneiras, o meu irmao com a idade da L era perito, fazes muito bem em po-la de castigo, eu faria o mesmo.

Bjs e bom fim de semana

Ana Santos disse...

Nesses casos o melhor é não dar muita atenção, senão é que repete n vezes a asneira.
As meus agora deram para dizer, estafermo e mother fucker. Pergunto onde ouviram isso e dizem que foi na televisão.
Melhoras para a pequena.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Maria José disse...

Amiga espero que esteja melhor e que tenham passado bem o fim de semana
bjokas