quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Finalmente conhecemos...

... ontem a nossa priminha Kelly ;0)
Para quem nos segue ha mais de 15 meses sabe o quanto esta menina e´ importante nas nossas vidas.
Como estao a viver em Inglaterra ninguem conhecia a tao famosa Kelly, mas todos tinhamos uma grande vontade de conhecer esta bebe que desde que nasceu foi sempre uma grande lutadora.
O meu primo continua na mesma, com o cabelo rapado, aquele ar de miudo rebelde e com uma tatuagem linda no braço esquerdo com o nome da sua princesa KELLY MAR.
A Marisa, esta com ar de mama, continua com o sorriso maravilhoso que caracteriza aquela familia, a mesma carinha de menina certinha ( entre todas as irmas e irmaos ela sempre foi a mais certinha de todos ja a conheço ha 16 anos, andei com a irma dela na escola e como frequentavamos a casa uma da outra ficou sempre uma amizade que nunca foi derrubada por nada nem ninguem).
A Kelly e´ uma menina linda que mesmo cheia de sono manteve-se sempre acordada, bem disposta e que dava festinhas e beijinhos a prima L...ita e esta claro delirava com a pequenina.
Esta priminha nasceu prematura e hoje para estar a nosso lado foi sujeita a muitas operaçoes, muito amor por parte de toda a familia, memo que em pensamento porque nao estavamos perto e o amor destes pais foi um amor magnifico, que fez com que a princesa deles superasse tudo de mau que os medicos temiam e que nos acabavamos por temer tambem.
Parabens KELLY es uma lutadora e parabens ao papas por nunca terem desistido de acreditar na vossa filha.
Foi um fim de tarde e inicio de noite maravilhoso.
Aos tres nos desejamos muitas felicidades, que a vida lhes sorria nao lhes volte a pregar partidas duras, mas sim partidas boas.
E que estaremos sempre ca para o que necessitarem.


Agora quero agradecer a todoas voçes, minhas amigas a preocupaçao comigo.
Eu estou um pouco melhor, o meu "querido amigo" apareceu mas acompanhado de algumas dores que me fazem torcer toda.
Obrigada amigas, todas vos estao sempre no meu coraçao.

2 comentários:

Maria José disse...

Eu também te quero conheçer muito
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Ainda bem que stás melhor, mas tens que ír à medica n te descuides.

Beijocas

Para a Kelly um beijo de muita força, infelizmente a neonatalidade é algo que conheço bem. Esses pais foram uns valentes.

Beijinhos