segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Conclusao da conversa...

... quando na sexta feira chego a creche para a ir buscar, vejo que a aminguinha tinha o fato de terino vestido e tento explicar o que a L...ita andava a sentir, que as quartas e sextas eram dias dificeis para a vestir.
A resposta que obtenho em um tom de superioridade e´ esta:
- Nao queira comparar a sua filha com a Sofia, a mae dela nao consegue conjugar os dias da ginastica.
A miuda ainda ouviu que tem vestir o que mando e que quem manda sou eu e nao ela, que ela tem roupas lindas e que nao se compar com a amiga.
Mas hoje ja esclareci tudo com a auxiliar de educaçao e fiquei a saber ao certo o que se passava.

Fim de semana
Sabado o J. foi trabalhar todo o dia, ela foi com o meu pai e as minhas sobrinhas ver o primo R. jogar futebol e eu aproveitei que estava sozinha para limpar a casa.
A´ tarde fomos com a minha irma e a Keluxa a cabeleireira, pois a princesa precisava de dar um corte na franja, fomos para casa e entretanto fomos buscar o papa.

Domingo, maltido horario de Inverno levantei-me as 7h porque a princes ja nao dormia mais e estivemos a tomar o pequeno almoço juntas e depois brinca´mos, vimos tv e conversa´mos muito.
A´ tarde fomos ate´ ao parque e ela divertiu-se a brava.

Agora deixo um recadinho aqui para a tia AB
Amiga a pedido da princesa peço-te que nunca te desfaças das botas que tinhas calçadas no outro Domingo, pois ela quer muito essas botas (nao sei se nao eram sapatos, ela fala em botas).

4 comentários:

Maria José disse...

Mas que raio a auxiliar queria não percebi muito bem?
bjokas

gabriela disse...

Olá amiga o café está prometido talvez no sábado ? depois diz alguma coisa beijinhos para vóz

Vânia&Raquel disse...

nem falas na queta que dei por tua culpa que tenho o braço todo negro e a doer..

bjs

Inês de Castro disse...

Não percebi a conversa do fato d etreino... :(