quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Noticia de ultima hora

A minha irma acabou de me ligar a dizer que a minha querida sobrinha esta a ser internada.
Eu so ouvia os gritos da minha menina.
Foram precissos 9 dias e umas 4 idas ao hospital e com carta fechada da medica de familia para a internarem?!?!?!
Mas que pais e´ este que trata mal da nossa saude?
Agora ate´ medicas estrangeiras este hospital ca tem.
Filhos da p*** nao trataram da menina logo de inicio e agora ela vai ficar ali numa cama de hospital ;(

Peço-vos que rezem por ela, para que brevemente volte para casa.

Agora nao tenho paciencia nem cabeça para mais nada.
Nao tenho vontade para nada, nao sei quando voltarei, quem me conhece sabe o que sinto por esta minha sobrinha, ela e´ uma filha para mim.
Obrigada pelo apoio amigas

7 comentários:

Ana Santos disse...

Vai correr bem, a tua sobrinha vai recuperar.
Se puderes vai dando notícias.
Beijinhos com votos de boa recuperação para a tua sobrinha,
Ana e seus tesourinhos
PS. - É estranho terem deixado passar esse tempo todo com febre, mas enfim é o país que temos que não se preocupam com as pessoas.

Eu e Eles disse...

Desejo as melhoras sinceras á sua sobrinha... infelizmente este é o país que temos...

Bjnhos!

Maria & Companhia

Amélia Batista disse...

Minha querida, nós sabemos o quanto gostas dessa menina e como deves estar a sofrer. Infelizmente estamos num país de merda que trata a nossa saúde como se fossemos animais. Tomara que ela melhore rápidamente e venha para junto de vocês.
Beijinho muito especia para a Keluxa

Sei que de momento não deves estar com disposição mas quanto a vires tomar um café connosco teremos todo o prazer.
Beiinho para os três de nós as duas.

Sofia disse...

oh minha querida!!!
espero que corra tudo bem, melhoras rápidas!!

bjo

Sónia disse...

Um Beijo enorme. Estou a pensar em voces.

Maria José disse...

Aí amiga, espero que as coisas correm bem, as minhas sinceras melhoras e força
bjokas

Inês de Castro disse...

é...ESTE pais está que nem doidos.... as melhoras rápidas para a Keluxa...ela vai ficar boa rápido amiga!

beijo grande