quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ela ia tentando dizer

... mas eu nunca pensei que fosse tao grave.
A princesa andava desde segunda feira a dizer que a amigunha Natja nao estava na escolinha porque estava no hospital doente e que andavam a rezar e na terça feira dizia que os medicos tinham cortado cabelo a colega.
Mas eu nunca imaginei a noticia que a R. me deu ontem, para mim foi um choque enorme :(
Esta crinaça ( com apenas 3 aninhos feitos no mes passado) no Domingo dizia a mama que lhe doi-a a cabeça e vomitava muito, a mama nao foi de modos e levou a menina ao hospital da nossa cidade, foi mandada para Lisboa para fazer um tac mas so por descargo de consciencia do medico.
E nao e´ que descobriram um tumor na cabeça da menina!!!!!!!!
Foi operada na segunda feira e a operaçao correu um pouco mal, mas hoje esta melhor e ja sorri.
Agora os coleguinhas todos os dias rezam por ela e mandam fotos atraves do telm. da R.
A pediatra dizia que a menina tinha a cabeça a crescer muito, mas nunca mandou fazer exames.
Esperamos agora que continui a melhorar e que brevemente volte para a creche, os amiguinhos ja teem muitas saudades da bebe deles.
Aos pais e familia queremos deixar um enorme beijo e dizer que estamos a torcer pela Natja.

A minha sobrinha Keluxa tambem nao esta bem, anda ha 9 dias com febres que atigem os 40º e os medicos nao sabem o que e´. Vai ao hospital faz analises e mandam-na para casa e que esperem mais 3 dias se nao melhorar para voltar novamente. Neste momento esta novamente no hospital a espera de novos resultados das analises feitas ha pouco tempo.
Amor da tia, sabes que a tita esta aqui e que se preocupa muito contigo, tenho o meu coraçao muito pequenino e a espera que o teu papa me ligue a dar novidades tuas. estes dias teem sido dificeis para mim. Ontem quando te peguei ao colo senti-te tao quente que so me apeteceu entrar porta dentro e mandar os medicos te curarem.
Beijos meu amor, a prima L...ita todos os dias te liga preocupada :D

A avo Gaby.
Amiga tenho a certeza que essa operaçao vai (ou ja foi) correr bem, tu es forte e nada te derruba.
Hoje tenho pensado e rezado muito em ti. Beijo e muita força

3 comentários:

Sónia disse...

Tanta situação desagravel!!
Olha, um beijinho muito grande.
Nem tenho palavras.

Maria José disse...

Amiga bolas nem sei o que dizer, manda um grande beijo á coleguinha da tua princesa
bjokas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Hei :o( meu Deus… que tudo fique bem com essa criança. Força a ela e aos pais porque por muito que tente jamais consigo imaginar tamanha dor.