sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que bom!!!

Estou feliz, a minha menina esteve alta do hospital, nao lhe detetaram nada.
A febre desapareceu durante a noite e hoje vomitou o pequeno almoço, mas como aguentou o cha e as bolachinhas entao teve alta.
A conclusao dos medicos e´ que sejam nervos.
Agora vamos ver se a maldita febre nao volta.
Obrigada minhas amigas, pois sei que estiveram ai nos vossos cantinhos a torcerem pela minha sobrinha.
Voçes foram maravilhosas.

Amor da tita, tu pregaste-nos um valente susto!!!
Os meus olhos deitaram muitas lagrimas, o meu coraçao ficou pequenino e a prima andava triste e o tio J tambem.
Amamos-te muito e sabes que quando tu nao estas bem, nos tambem nao o estamos.

3 comentários:

Amélia Batista disse...

Amiga passei para ver se já estava tudo bem e deixar um beijinho para todos.

Maria José disse...

Aí que bom fico mesmo muito feliz
bjokas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Susto é pouco… As melhoras para a tua sobrinha!

Beijos grandes
Tété & Xavier