segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Começou muito mal...

... acabou bem.
Este fim de semana nao poderia ter começado pior.
Na sexta fomos as duas dar uma pequena volta, o papi nao quis pois nao se sentia bem, como por habito ela sai e saiu eu em seguida para por a chave na fechadura e fechar a porta ( nao gosto nem consigo bater com a porta) quando olho para tras ja ela descia os degraus aos pulos e em 2 segundos caiu 6 degraus seguidinhos, nao ficou muito magoada so 1 joelho negro e atras da orelha muito vermelho. Para alem do azar ainda tivemos sorte, pois ela parece que sentiu e caiu toda enrrolada, senao nao sei se hoje ela nao estaria com cabeça partida.
Ela chorava e eu tentava acalma-la, voltamos a casa para lhe molhar a cabeça, o papi ficou furioso. Mas depois a miuda la acalmou e so pedia desculpas por nao ter feito o que lhe mandei.
Tirando este precause tudo correu bem ;)

Na sexta a tarde foi dia de trazer as broas, que ela e os coleguinhas fizeram :D
Estavam uma delicia eu nao gosto de broas com recheio, mas aquelas da minha filha, estavam uma maravilha e so vos digo que eu sozinha dei conta delas ;)

Ontem foi ao pao por Deus com a prima Keluxa e o primo Joao, quando a fui buscar estava feliz e dizia-nos que tinha recebido muitos doces e moedas.
Diz que gostou de ter ido com os primos, este nao foi o primeiro ano dela ao Pao por Deus, mas foi o primeiro ano que ela sentiu verdadeiramente o espirito do Pao por Deus :D
A´ tarde como o tempo nao estava para passeios ficamos por casa a espera que os meninos do Centro Comunitario ( crianças para adopçao) nos fossem bater a porta, mas eles nao apareceram ;(
entao decidimos ir as duas ate a eles e levar-lhes o que tinhamos comprado com tanto carinho para lhes darmos.
E sabem o que recebemos em troca????? Muitos sorrisos ;))

5 comentários:

Sónia disse...

Ó gaita, podia ter acabado mesmo mal. As melhoras da filhota. BJ

Ana Santos disse...

Andas numa de azares.
As melhoras para a princesa.
Por cá também fomos ao pão por Deus, mas já duas pessoas deram dinheiro.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Amélia Batista disse...

Tadinha. Apesar do azar teve muita sorte, podia ter sido bem pior. Imagino que não tenhas ganho para o susto.
Quanto ao Pão por Deus, as crianças adoram. Eu lembro-me da minha filha chegar a casa cheia de gulosisses e despejar o saco toda contente a ver o que tinha ganho.
Era muito divertido.
Beijinho para vocês amigas, meus e da Rute para todos.

Sara disse...

Coitadita da A. L., devem ter apanhado um susto.
Quanto ao pão por deus este ano tive os vizinhos todos a bater à porta e a matilde a distribuir os doces :D
Um grande bj e boa semana

Inês de Castro disse...

Poças que grande susto...mas foi isso mesmo só um susto.

beijocas