quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fez um ano ontem...

... os dois maiores sustos da minha vida.
Primeiro a Keluxa com uma espinha na garganta e depois de ja estar no hospital com a minha sobrinha receboa noticia que a minha princesa tinha caido na escola e que tinha partido os dentes, nao ganhamos para o susto.
Elas eram muito ligadas (ainda hoje sao, mas como nao estao juntas durante a semana essa ligaçao foi se turnando mais distante) acho que uma percentia que a outra nao estava bem.

Conversa de ontem a noite:
O papi saiu com N., mas nao demorou e nos fomos para a caminha e conversamos muito, eu disse-lhe que queria ir para a escolinha aprender mais coisas, mas ela nao entendeu e quase chorou a pedir-me para nao ir ate me fez prometer que nao ia.
E que se for trabalhar para uma escola tem que ser para a dela, nao entendeu pois a conversa tambem foi muito rapida porque ela tinha soninho.
Hoje vou tentar explicar-lhe melhor e se nao entender a conversa fica por aqui.
Acho que ela ficou um pouco traumatizada com um trabalho que eu tive em Março, pois mal me via, dormia na tia, o V. e´ que a levava para a escolinha e eu ia busca-la mas ela sentida nao me ligava nenhuma... o que fez com que eu optasse por ela e largasse esse trabalho, nao sei se fui injusta em nao ter seguido em frente, mas para mim ela esta acima de tudo e todos.
Mas para a escolinha eu vou, sao so 3 horas por semana (Novas Oprtunidades) e ate tem um horario em que ela nao vai dar conta das 10h as 13h, se nao der este horario ela vai ficar em casa da tia umas horinha e eu vou.

Filha so faço isto para tentar te dar um futuro melhor.
Quero-te pedir desculpas se te minto ( nao pode haver mentiras na nossa casa, nao quero) mas tera de ser assim e tu um dia vais entender e vais ver o quanto es importante na minha vida.
Ultimamente nao tenho sido a melhor mae, tu sabes, so nao sabes o porque mas um dia eu digo-te... eu nao te quero massacrar ja com problemas tu es muito novinha para isso.

2 comentários:

Sónia disse...

Não há amor maior!!! Bonito texto. Parabéns.

Amélia Batista disse...

Tu és uma excelente mãe e tudo o que fazes é a pensar no seu futuro.
Isso é muito bonito da tua parte.
Beijinho minha querida, e muita força para conseguires tudso o que te propões a conseguir.