quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nao tenho...

... vontade nenhuma para nada.
Eu ate desabafava connosco minhas amigas e meu amigo Pedro e sei que da vossa parte iria receber palavras que me iam fazer bem e que me levantavam o astral.
Mas nao quero faze-lo porque nunca se sabe ao certo quem nos visita... e como nem todos que nos leem comentam eu vou mesmo e´ prevenir...

Nao sei quando terei vontade para ca vir, talves daqui a um dia, dois, ... mas quero que saibam que os dias que estou ausente vou estar com todas e contigo amigo Pedro em pensamento e coraçao.

Deixo-vos um enorme beijo e o desejo que esteja tudo bem com todas e contigo meu amigo Pedro.

ATE BREVE, porque eu vou voltar mas com vontade para escrever coisas boas.

ADORO-VOS

27 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Então Tânia… fiquei com o meu coração apertadito :o(

Entendo-te que não te exponhas cá mas fá-lo pessoalmente a quem te possa ajudar. Seja qual for o teu fardo não penses que és uma super mulher e que podes aguentar com tudo sozinha…!

Espero que venham logo dias melhores porque mesmo no pior há sempre algo de positivo ;o)

Xi ♥ apertado do norte até aí!

Tété & Xavier

Sónia disse...

um beijinho e ... até já

sonia disse...

A vida tem altos e baixos miga. Isso é que é a realidade!Quando tiveres vontadinha de voltar anda que agente espera-te de braços abertos!
beijinhos

tens o meu contacto!Usa e abusa!

Sandra disse...

BOM FDS

E que a nuvem negra vá embora rápido ...

Sandra disse...

Pois é linda, a vida não é feita só de momentos bons ...

Todos nós, temos momentos e fases complicadas ...
Por mim falo e tb faço cm tu.

Há coisas que são mt nossas e não são para partilhar.

Mas se existir de facto vontade de desabafar tem de se saber com quem.

Pois quem vê caras, não vê corações ...


Beijinhos e Força
Beijinho grande na tua menina

Amélia Batista disse...

Então vê lá se te animas amiga. Não gosto nada de saber que andas triste. Vá lá, pensa em ti, na tua familia linda, os teus dois amores e resto... tenta esquecer. Sei que é dificil mas também não podemos carregar eternamenteos problemas dos outros nas costas. Chega um ponto que não aguentamos e somos nós que vamos abaixo.
BEijinho para voces amiga.E tudo de bom.

Maria José disse...

Ora bolas amiga, então não me faças isso, upa para cima e adoro ver as vossas novidades
volta depressa
bjokas

Anónimo disse...

Amiguinha, eu também ando um bocado assim, por isso sei como te deves estar a sentir.
Obrigado pela consideração, pelo carinho, por tudo.
Espero que regresses em breve e com outra disposição!
Já sabes que sempre que quiseres desabafar sabes onde me encontrar.
Bjinhos e um forte Abraço ao J.
Pedro

Anónimo disse...

Amiguinha, eu também ando um bocado assim, por isso sei como te deves estar a sentir.
Obrigado pela consideração, pelo carinho, por tudo.
Espero que regresses em breve e com outra disposição!
Já sabes que sempre que quiseres desabafar sabes onde me encontrar.
Bjinhos e um forte Abraço ao J.
Pedro

marta e joão disse...

nem sei o que te dizer :(

espero que consigas ultrapassar todas essas etapas menos agradáveis. a única coisa que eu posso dizer mais é que estou à tua disposição para o que necessitares e que GOSTO MUITO DE TI, sempre foste muito querida com a nossa família, sempre tiveste uma palavra amiga, sempre nos confortaste o coração e eu digo OBRIGADA...
espero em breve ter noticias vossas
beijos mil

gabriela disse...

Então amiga ainda continuas assim desde que falámos, vá lá vem cá dar noticias, se precisares de mim já sabes onde estou. Beijinhos e toca a arrebitar

Amélia Batista disse...

Amiga passei para saber de vocês e deixar-vos um enorme beijinho.
Querida amiga, anima-te, tudo passa.
Boa semana

Sandra disse...

Tânia,

passei para te deixar um beijinho.

Força ...

pensa nas "coisas" boas da tua vida!
Essas sim, merecem toda a atenção.

As outras não. Desvaloriza.

Fica bem


P.S. Não sei por que raio o blogger, "partiu" o meu comentário anterior ao meio ...
Vamos lá a ver se este sai inteiro ;0)

Sandra disse...

:-(








Beijinho Tânia

Fica bem

BOM FDS

Raquel Alabaça disse...

Então cara linda? Porquê esse vazio e essa tristeza?

Seja o que for, tenta levar tudo pelo melhor, com fé e alegria.

Um beijo

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Beijos… com carinho :o)
Tété & Xavier

Sónia disse...

Passei para ver se estavas bem!!!
Um beijinho

Sandra disse...

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS

gabriela disse...

Amiga então como estás?
Se não nos virmos desejo-vos um santo natal com muito amor, muita saude, e paz, e claro muitas prendinhas beijinhos

Sandra disse...

FELIZ NATAL!

TUDO DE BOM PARA VÓS

Muita energia positiva para 2010


Que seja um ano repleto de coisas boas ( e que as menos boas, sejam sempre ultrapassáveis ... )

Bj

Sandra disse...

EXCELENTE 2010 PARA VÓS!

BJ GRANDE

Amélia Batista disse...

Tania amiga, sinto tanto a tua falta. Espero sinceramente que em 20010 essea carga que carregas nos obras possa deminuir e este ano novo que aí vem te traga tudo o que de mais desejares, PAs, Saúde e alegria para viveres o dia a dia com aqueles que mais amas,
FELIZ 2010 AMIGA!
Sao os meus votos e da R. para todos vós.

Amélia Batista disse...

Amiga, um beijão para todos vocês especial para a nossa Princesa e para a Kelly, as minhas sobrihas adotadas.

Sónia disse...

Olá Tânia, espero que esteja tudo bem contigo. Um beijinho

gabriela disse...

Amiga então que se passa, diz qualquer coisa beijinhos

Amélia Batista disse...

Então amiga, como é que estamos?

Graça disse...

Tânia, então como estão?
Nunca mais disseste nada, nem apareceste... espero que as coisas se estejam a compor :)
beijinho grande ******