quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Soube bem o feriadinho

de ontem :D
Levantamo-nos as 7:30, pois a princesa deu por eu andar pela casa e torna de se levantar.
O papi foi trabalar todo o dia e nos aproveitamos para fazermos um almoço so de mulheres, convidamos a prima Mariana e a prima Keluxa para irem la a casa almoçar e elas aceitaram de imediato. Foi um almoço fantastico, pois consegui estar com as tres mulheres da minha vida sem que uma delas fizesse birra (pois porque a M. com 14 anos e´ pior que as mais novas).
`A tarde fomos ter com a minha mae e fomos passear.

11 comentários:

gabriela disse...

Olá amiga olha o nosso café tem que ficar para outro dia ou então no sábado de manhã, á tarde vou a Lisboa dar um jeito na casa do meu filho era para não ir mas surgiu um emprevisto, tem que ser mas de manhã estou livre se te der jeito diz alguma coisa.
Olha o feriado estive em casa todo o dia só fui ao modelo com a Sara, á comi muitas castanhas

Amélia Batista disse...

Foi um dia só para mulheres, acho bem.
Beijinho e boa noite para todos

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para vos desejar um bom fim de semana e espero que não tenhas ficado chateada com o que te escrevi no messenger.
Bom fim de semana.

Sandra disse...

Dia bem passado ;0)

Sabe tão bem, quando assim é ...

Beijinhos e BOM FDS

Sara disse...

MAs que belo feriado

Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Que bom...e agora em Dezembro aguardam-nos mais feriados!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Que bom que o dia correu bem e nada melhor que um dia só de mulheres
bjokas

Anónimo disse...

Boa tarde, convidamos-te a conhecer o nosso blog que propõe um "desafio" aos seus visitantes a cada 15 dias.
Curiosa...? É tão simples, basta visitá-lo para ficares a saber mais.
Até lá!

marta e joão disse...

psst psst beijinhosssssss

Anónimo disse...

Um dia em cheio, um chamado "dia de mulheres".
Fizeste muito bem em organizares este dia.
Bjinhos e um Abraço ao João.
Pedro

sonia disse...

So gaijinhas lindas :) imagino que deve ter parecido um galinheiro não?LOL

beijinhos grandes