quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fui desfiada pela Avo Gaby

entao aqui vai o desfio:

Pecado Capital
um bom pastel de feijao

Melhor cheiro do Mundo
tenho dois o da minha filhota e do meu marido ( mas se cheirar a bacalhau, ja nao gosto :D)

Se o dinheiro nao constituisse problema
uiii aqui tinha pano para magas - as pessoas entendiam-se melhor

Historia de Infancia
as que o meu avo Z. me contava

Habilidade como dona de casa
adoro limpar a casa

O que nao gosta de fazer em casa
passar a ferro

Frase preferida
nao desejes mal ao teu vizinho pois este vem em teu caminho

Passeio para o corpo
quando tenho que tratar de algo, perfiro deixar o carro estacionado e ir a pe´

O que me irrita
a mentira e a inveja

Talento oculto
acho que nao tenho

Frases que uso recorrentemente
haja paciencia

Nao importa que seja moda, nao usaria ja mais
camisas com enchomaços (nao sei se e´ assim que se escreve)

Quem me dera ter nascido a saber o que sei hoje
nao cometia alguns erros que tenho cometido ao longo da vida


Agora deixo aqui o desfio a estas meninas e a este papa. Vamos la a responder :D

* AB
* Ana santos e os tesourinhos
* Mama Sonia
* Pituquinhas
* Pirata Joao
* Papa Pedro

Amiga, adorei responder ao desafio.

5 comentários:

marta e joão disse...

desafio aceite ;)

Maria José disse...

Que belo desafio ainda fiquei a gostar mais de ti
bjokas

Amélia Batista disse...

Pronto, desafiaste-me já cumpri o meu desafio. Garanto que foi pura coicidencia mas agora reparei que a nossa frase mais usada é: Há-ja paciência. Achei engraçado!
Um beijinho grande para todos vocês e um beijinho especial á A. L.

Ana Santos disse...

Ai, ah que fui apanhada para desafiar!
Temos gostos opostos. Adoro passar roupa a ferro, mas não gosto muito de limpar a casa.
Fazemos o seguinte, eu passo a tua roupa e tu limpas a minha casa. Ahahah, é brincadeirinha!
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

sonia disse...

caraças que ainda nao o fiz!!!!!!!!
Sou uam desnaturada de primeira miga, desculpa!
Mas esta semana ainda nao. depois aviso quando estiver feitinho, ok?
beijinhos