quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dois meses e oito dias depois...

estamos de regresso;)
O tempo menos bom ja la´ vai e sinceramente espero que nao volte. Foram tempos de arrependimento, incertezas ..., mas o importante e´ comecei a acreditar em mim e deixar de acreditar em certas pessos.
Nao vou contar o porque do meu afastamento, mas acreditem que serviu para saber com quem podemos contar de verdade.

A L....ta esta optima, continua muito presa a mim e tambem nao e´ para menos, pois agora o tempo para nos e´ mais curto e tentamos aproveitar todos os segundos da melhor maneira possivel.
Ontem fui com ela para o Parque andar de patins, pois foi presenteada este fim de semana pelo papa´ com uns patins.

O J. tambem esta bem, continua o marido perfeito e a ele agradeço toda a paciencia e o positivismo que teve durante este meu (nosso) periodo menos bom, se ele nao fosse a pessoa maravilhosa que e´ nos hoje estavamos separados, porque houve uma altura em que eu achei que so servia para lhe prejudicar a vida.

Graça, minha querida amiga agradeço-te imenso a visita que me fizeste e nunca mais me vou esquecer das tuas palavras, palavras essas que me fizeram muito bem. Tenho por ti e pela tua familia um carinho muito grande e desejo-vos as maiores felicidades do Mundo.
Obrigada amiga!

AB, de ti tambem nao me esqueço, dos teus telefonemas para saberes como estavamos e a força que me deste.
Obrigada por te preocupares connosco!

Martinha, nao me podia esquecer de ti. Pois tambem estiveste do meu lado e sempre com aquela palavra amiga.Obrigada!

Gabriela, tu tambem foste uma das amigas que marcou presença, como sempre desabafei contigo e sei que te preocupaste imenso. Obrigada

As outras amigas quero agradecer imenso as palavras deixadas aqui. Palavras essas que me iam dando forças para levar as coisas em frente e acreditar em mi.

A todas um muito obrigada!!!

Agora tenho que ir por a leitura em dia, mas acho que vai levar algum tempo porque os meus dias agora sao mais preenchidos.

12 comentários:

Graça disse...

Óptimas notícias :) fiquei muito feliz de te ler :)
Continuo à espera da tua visita :) quando tiveres um tempinho... já sabes:)
Do meu blog, enviei-te convite :)
Beijinho grande *****

P.S. não tens nada que agradecer! A amizade não se agradece, retribui-se :)

sonia disse...

UFA!!!!
Quantas vezes vinha eu cà para saber de vocês!Fico aliviada por estares de volta linda!
Sim luta sempre pela tua felicidade e não acredites muito nos outros, porque infelizmebnte hà muita gente neste mundo para nos prejudicar!
Um beijo muito grande

Maria José disse...

Amiga que saudades um beijo enorme
bjokas

Sónia disse...

Bem vindaaaaaaa. BJ

marta e joão disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE feliz feliz ;)

amei as fotos ;))))

beijos mil, gosto muito de vcs ;)

gabriela disse...

Ainda bem que já voltas-te, não tens que agradeçer afinal os amigos são para isso mesmo, toca a vida para a frente beijnhos

Ana Santos disse...

Oi amiga,
Realmente faz tempo que não te vejo no mns, também andei com muito trabalho no serviço, muito stress, que nem ligava bem ao mns.
Não tenho vindo a blog, por vezes tenho ideias para post, mas nem tenho vindo.
Beijinhos e vamos-nos encontrando no mns ou no facebook,
Ana e seus tesourinhos

Amélia Batista disse...

Olá minha amiga, como é que tu estás? Passei por aqui tantantas vezes para saber noticicias tuas mas tu nunca escrevias. Ainda a semana passada te telefonei e tu dizeste que não reconhecias o número porque era do meu trabalho. Graças a DEus estás a recuperar e aos poucos vais aceitando o facto de que nem todos os que amamos e em quem depositamos a nossa confiança merece a nossa amizade.
Como é que está a L. Imagino, deve estar enorme.E o J.? Esse sim é um homem com H maíusculo e que te tem apoiado sempre. è nele que te deves apoiar nos momentos dificeis e mandar o resto á fava.
Desejo-te tudo de bom amiga, e que não voltes a fastar-te durante tanto tempo.
Beijoca grande de mim, da R. para todos vocês.

Graça disse...

Tudo bem? Dá novidades, sim?
Beijinho ********

Carla R. disse...

Uuula ! Não sei do que se trata, mas se ja passou e a partir de agora vai tudo vai correr bem, cheguei a tempo para a festa !

E sendo assim, passa pelo meu blog, és bem-vinda !

Anónimo disse...

Olá Amiguinha, que bom que estás de regresso, estou menos preocupado.
Envie-te emails, perguntei á Sara por ti, mas nunca consegui saber nada em concreto de vocês.
Espero e desejo que as coisas corram bem com vocês.
Dá um Abraço ao J. e bjinhos para ti e para a L.
Pedro

Eu e Eles disse...

Finalmente noticias... Passei várias vezes por aqui para ver se havia noticias... e hoje, vi-as...
:)
Os tempos que correm não estão fáceis mesmo mas temos de dar a volta! Está bem?! Afinal a sua menina precisa da sua mamã bem e animada ao seu lado... mesmo quando não nos apetece sorrir...

Beijoquinhas fofas e força!!!

Maria & Companhia