quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ontem foi assim!


Ontem o papá foi ao enfermeiro tratar do ouvido e a mamã foi ás finanças e tu foste comigo, assim foste mais tarde para a avó, mas estavas tão contente por estares mais tempo connosco:)

Ao almoço a mamã teve que se despachar porque tinha que ir trabalhar, (falta uma semana e meia para as férias e tem que ficar tudo em ordem, senão vai ser como o ano passado que as férias foram para tratar de coisas de trabalho) tu ficaste triste e eu também por não poder estar mais meia hora contigo.

À tarde quando chegeui estavas à minha espera à porta do prédio da avó e perguntaste se iamos para casa, respondi-te que sim.

Mas pelo caminho perguntei-te:

- Filhota e se fossemos ao Centro Comercial comer um gelado?

- Podemos mesmo, mãe?

- É claro que sim.

- Então vamos, mas tu também comes?

- Sim como.

E assim foi compramos os gelados e viemos para a esplanada, que bom estar sozinha contigo a comer um gelado na esplanada e tu até parecias uma mulherzinha.

Depois entrámos na loja do Gato Preto e tu como sempre tiveste que comprar uma flor, que dizias que era para ofereceres ao papá (a minha filhota é louca por flores, na sexta feira passada fez-me gastar 8€ no ramo de flores para oferecer à mãe de um amigo).

Depois fomos para casa e conversámos tanto, mas tanto que eu fico pasmada com a conversa que tens!

Horas de banho e jantar.

Depois fomos ter com o avó que teve um precauso, com o carro.

Quando chegámos a casa não querias dormir e ainda me desiludiste, sim porque tens muito de bom mas também tens a mania que mandas e quando algo não corre como queres ralhas e eu não admito que levantes a voz e ralhei contigo e logo disseste:

- NÃO GOSTO MAIS DE TI, ÉS MÁ

Fiquei triste, mas não dei o braço a torcer, porque só tens 3 anos e qualquer dia não faço nada de ti. Pedias para me sentar a teu lado e eu dizia que não e tu dizias:

_ Mas mãe eu tava a brincar, gosto muito de ti.

O papá chegou e tu ainda estavas acordada, mas passado pouco tempo adormeceste.

Quando me deitei e hoje quando me levantei estava triste, pois ontem não tivemos beijinhos de boa noite;0(

Mas quando tu acordaste fizemos de conta que não se tinha passado nada de diferente ontem à noite.


Filha eu amo-te muito, mas tens que aprender que eu não te posso deixar fazer tudo o que queres.



Queremos deixar aqui um beijo muito grande e acompanhado das melhoras rápidas para a nossa amiga Dª Gabriela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar dos contratempos, não deixou de ser um dia bem passado, principalmente a parte do gelado na esplanada.
gostava tanto de ter tempo para essas coisas.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

É tão bom podermos estar com os nossos filhos :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá minhas lindas estou a ver que se divertiram, a comer gelado que bom, pois eu já estou um pouco melhor a operação correu bem em vez de um quisto tiraram 2 agora a recuperação é muito lenta se tudo correr bem só vou poder falar dia 12 até lá boca fechada.Obrigada pelas tuas palavras beijinhos para vós da amiga gabriela