quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Começaram...

as tão esperadas férias;0)
Vou aproveitá-las ao máximo junto do marido e da filhota, e vai saber tão bem 15 dias com eles:)

Vou pedir a quem passar por aqui um grande favor:
Tenho um primo em Inglaterra há 4 meses e a mulher dele teve lá a bébé, nasceu prematura e agora está com um problema g. nos intestinos e os médicos não sabem se a hão de operar ou não, hoje está melhor, mas amanhã não sabemos e estamos tão longe que nos sentimos impotentes para fazer algo.
Só podemos rezar muito e ter muita esperança e pensamento positivo.
Gostava que nos ajudassem em pensamento..., sei que posso confiar nas amizades que fiz por aqui em tão pouco tempo.
A todas(os) o nosso muito obrigada.

A ti primo e Marisa quero dizer que voçês têm sido uns pais maravilhosos e que a Kelly é muito amada por nós e que estamos cá a torcer por voçês e por ela.
A Kelly é uma lutadora, ainda não tem 2 meses e já está a lutar tanto para a vida.
Vai correr tudo bem.

12 comentários:

Sofia disse...

vim retribuir a visita :)
gostei, vou ler com mais calma...
dede já Parabens, atrasados, mas o que conta é a intenção.
espero que a pequena Kelly fique bem, estamos a torcer por ela :)
mil beijos
(vou voltar ;))

Anónimo disse...

bOAS FÉRIAS divirtam-se aproveita ao máximo que a pequena Kelly melhore rápidamente estamos a torcer por ela beijinhos gabriela

Maria José disse...

Boas férias divertam-se.
espero que a princesa Kelly fique bem, estamos a torçer por ela FORÇA
bjokas
Se depois quiseres aceder ao meu blog envia um mail para mjlima2006@clix.pt com o teu mail

Gigi disse...

Não tenho conhecimentod para vos ajudar, mas posso incluir a Kelly nas minhas orações.

Obrigada pela vossa visita.

Gigi

Anónimo disse...

Ólá e boas férias.
Concerteza que a kelly, estará no meu coraçao a partir de agora e nas minhas orações.Vamos ter fé todos juntos.Grande beijo de esperança para esta familia.

Anónimo disse...

Olá familia...

Antes de mais brigada pela visita... ADOREI...

Vou pensar na menina, tadinha tão pequenina e já a sofrer, vamos fazer uma corrente positiva e ter esperança... vou passando para saber noticias da bebé e vossas...

Bjs

Ana e Duarte

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Estas coisas custam TANTO e apesar de não a conhecer sofresse à distância como mãe que também sou...
Que tudo corra bem! Rápidas melhoras!!!
Boas férias para ti e apesar do atraso quero dar-te os meus parabéns pelo teu aniversário ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Tânia disse...

Amigas não tenho cabeça para escrever um post, mas agradeço a vossa força e as vossas orações.
Dentro de 9 minutos a Kelly vai para a sala de operações, pois piorou e os médicos vão tentar salvá-la.
Obrigado a todas, do fundo dos nossos corações.
Bem Ajam.

Beijos

Tânia disse...

Agora vou pedir por ela.

Anónimo disse...

Boas férias! Aproveita ao maximo!
Fiquei triste ao saber do problema da bébé, podes ter a certeza que estou a fazer muita força por ela e por vocês.
Vamos todos fazer muita força para ela fica bem.
Bjinhos.Pedro

Sara disse...

Olá linda, boas férias, espero que estejam a correr bem.
EM realção à pequenina já há novidades?
Estamos a torcer por ela.
Bjs

Anónimo disse...

Estamos com vocês!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana