sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Hoje é um dia...

... bastante triste! Ontem faleceu a tia da minha mãe, tia esta que era muito adorada pela minha mãe.
Tinha 85 anos e há 3 optou por ir para um lar e desde esse momento que começou a adoecer.
Na terça feira a minha mãe foi visitá-la ao lar e ela estava muito mal então a minha mãe mandou-a levarem-na para o hospital. Deu entrade e só saiu para ser enterrada:(
Coitada sofreu muito, estava desidratada e muito mais que nem tenho coragem para contar.
A minha mãe está muito triste porque ela adorava a tia e fez tudo o que pôde para ela durar mais um tempo, durou só mais dois dias.
Mãe não fiques a pensar no que os outros dizem e tu sabes que fizestes o que foi melhor para a tua consciência e para a tia,( o meu tio disse que a minha mãe não tinha que a levar para o hospital, para a deixar morrer no lar) todos nós no teu lugar fariamos o mesmo.
Desejamos Que Agora Descanse Em Paz

Agora falando da pirralha:
Ela tem estado estes dois dias comigo pela razão escrita em cima.
Ontem enquando eu escrevia o post, não é que a senhora decidiu em carimbar os braços! Bem eu fiquei fula, só me apeteceu dar-lhe duas palmadas, mas depois lá pensei que ela só tem 3 anos e que eu também fazia disparates e (ainda hoje faço). que a idade é para isto mesmo.
Hoje á tarde apareceu ao pé de mim a dizer:
_Mãe não, não mãe;0(
Imaginem o que estava a acontecer, estava a fazer xixi pelas pernas abaixo.
Fiquei tão chateada, mas a carinha que ela fez deu pena, ela ia para a casa de banho, mas não aguentou.
Agora o fim de semana está à porta mas os meus planos são para ficar em casa. Não tenho muita vontade para sair.

A Todas o bom fim de semana

2 comentários:

Anónimo disse...

Coitada da D. Boa Hora eu não sabia que ela estava doente a ultima vez que a vi ela estava óptima mas também já tinha uma idade avançada (PAZ Á SUA ALMA)e os meus sinceros sentimentos. Quanto á pirralha está a sair melhor que a encomenda beijinhos da amiga gabriela

Inês de Castro disse...

Minha querida...um beijinho grande.

Custa sempre!!!

Dela..linda!!!

Beijocas

P.S.: mail enviado!!! ;)