quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Já estou...

um ano mais velha :)
Ontem fiz 31 anos e o patrão (meu pai) deu-me o dia e que bem que soube.
Passei o dia todo com quem mais amo A Minha Filhota, foi tão bom e ela andava eufórica só queria cantar os parabéns à mamã.
Era para ir almoçar fora com a princesa, mas acabaram por aparecer visitas, (que levaram almoço e tudo) não estava a contar com essa surpresa que foi muito boa.
Fui jantar à casa da mamã e tinha lá um bolinho de aniversário que a princesa e a Keluxa mandaram fazer( imaginem só era da barbbie).
Foi um dia de aniversário muito feliz, só faltou o maridão que teve que trabalhar.
Mais um ano já cá canta e venham muitos mais com saúde e com os que mais amo ao meu lado.

6 comentários:

Inês de Castro disse...

Então muitos Parabéns minha Queria. Bela data sim senhora.

beijocas

P.S. Vou enviar maiil!!!

Anónimo disse...

Parabéns minha querida...
Que bom que correu tudo bem:)
Beijinhos

Maria José disse...

Já cá estou muitos parabéns atrasados, e que bom que correu bem o dia
bjs

Anónimo disse...

Parabens! Muitos Parabens!
Muitas felicidades e muitos anos de vida.
Desejo-te que sejas muito feliz por muitos anos.
Eu até á data nunca trabalhei no meu dia de anos.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Muitos parabéns que contes muitos na companhia da tua familia beijinhos da amiga gabriela

Anónimo disse...

PARABÉNS...