segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Domingo...

...igualmente calmo :)
A princesa levantou-se ás 8:30 para ir para a praia com a amiguinha, mas para mim foi dificil estar 3h sem ela junto a mim (sou muito mãe galinha, mas ela tem que conviver com as amiguinhas).
Quando chegou eu estava a tomar um duche, ela foi logo a correr ter comigo;
-Ai mãe, tive tantas saudades tuas
-Que bom filha eu também.E portaste-te bem?
-Sim mamã.
À tarde fomos até ao parque e depois para casa, ela e a amiguinhas fartaram-se de brincar.
Eram 9:00 já dormia e que soninho tão profundo.

Foi um fim de semana super calmo e com ela e as suas primeiras saídas com as amigas, sem a mãe por perto.

3 comentários:

UniqueIdeias disse...

Fim-de-semana bem bom..portanto!!!

Boa!!!

Beijocas

P.S.: recebeste o mail?

Inês de Castro disse...

Babe..enganei-me e enviei para o hotmail..vê lá o gmail :d

beijocas

Anónimo disse...

Que calminho o fim de semana :)
Beijinhos