quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Andas muito...

... teimosa e refilona:(
ontem quando te fui buscar à casa da avó tu negaste um beijo ao R. e eu ralhei contigo, ficaste tão sentida que choraste muito e até soluçavas;0(
Fomos buscar pãozinho quentinho e fomos para casa comer, (metade para cada uma porque já eram 18h e tinhas que ir tomar banho e jantar) com manteiga e beber um iogurte.
Entretanto tomámos banhinho e o papá ligou para o irmos buscar, mas tu quiseste ficar na casa da vizinha, quando eu e o papá chegámos já estavas a acabar de jantar.
Como dormiste à tarde, não tinhas sono à noite e primeiro que fosses para a cama demorou muito...
Hoje acordaste muito cedo, podendo ficares a dormir atá ás 9:00, acordaste ás 7:25 e depois já não me deixaste dormir mais um pouco.


Agora a tua teimosia anda-me a atrufiar, eu não estava habituada a que tu fosses assim, foste sempre tão meiguinha e fazias sempre o que te pedia, mudaste muito em tão pouco;0(
E refilona, refilas muito se não fazemos o que queres, (mas eu e o papá é que somos os culpados, porque sempre te demos e fizemos o que querias) mas tenho que tentar que mudes.
Sempre me disseram que tinhas uma personalidade muito forte e que as coisas tinham que ser como tu querias, já vi que agora´começou as dores de cabeça.
Como será possivél uma criança com 3 anos ser assim?

Comparo-te com o teu tio Ricardo, pois ele é que é assim.
Não sei se será bom seres assim ou não, pois não quero que seja tanto como o teu tio, porque este é demais.

Dª Gabriela ficamos felizes por saber que está a correr tudo bem, eu como sempre ando um pouco à nora e não me lembrava que operação tinha sido, então na segunda feira liguei-lhe e depois é que me lembrei. Encontrei o S. e ele disse que já estava em casa e que estava a correr tudo bem.
Então dia 12 se já puder falar, fica aqui o convite para um cafézinho à tarde porque é dia de eu envelhecer mais um aninho.
Beijos e continuação das melhoras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Tânia pois fica combinado o nosso encontro dia 12,quanto á Ana Laura é só mais uma fase (espero eu)o remédio é uma boa dose de paciência,deixa que a Matilde também vai ser fresca ai estas crianças.Beijinhos para os três da amiga gabriela