terça-feira, 26 de agosto de 2008

Hoje foi...

Um dia muito especial para todos nós, temos um membro novo na familia.
Nasceu a minha sobrinha:)
Vou ser sincera, no inicio não fiquei muito satisfeita com a noyicia que iria ser tia, pelas razões que já expliquei no post há algum tempo. Eu e o meu irmão não nos falavámos há coisa de um mês e meio (só falávamos acerca de trabalho e o isencial), hoje ele ligou-me para lhe fazer um favor e eu que não consigo dizer não a ninguém fiz-lhe o tal favor (isto antes de a bebé nascer).
Depois de ter falado com a minha mãe ao telefone e de ela me dizer que a Cintia tinha nascido eu liguei-lhe e ai voltámos a falar.
Realmente o que uma criança faz com os adultos;0) senão fosse o nascimento da menina talvés não voltassemos a falar tão depressa.

Quero deixar um beijo muito grande aos papás e aos manos babados e que agora sejam todos muito felizes.

J. espero que agora com outra criança vejas a vida com outros olhos e que não voltes a virar a cara à tua familia, nós precissamos de todos e não somos mais que ninguém. Tu és meu irmão mas sabes bem que já tivemos muito tempo sem nos falarmos há 3 anos e meio atrás.
Tu agora tens 3 filhos e uma entiada ou seja 4 crianças para criar e a vida é muito dificil, mas se te portares bem sabes que no que eu poder ajudar tu podes sempre contar comigo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela chegada de mais um bébe.
Beijinhos

Graça disse...

Muitos parabéns pelo nascimento da tua sobrinha :) :) :)

E desejo que tudo o resto se resolva :) :)

Bj *******

Maria José disse...

O que uma criança faz aos adultos.
Muitos PArabéns para o anjinho que chegou á familia
bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Nada melhor do que uma criança para trazer de volta a paz... parabéns pelo nascimento da tua sobrinha!
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Deve haver poucas pessoas que te compreendem, eu sou uma delas.
A minha esposa, Rosa, não falava para os meus pais, nem para o meu irmão não havia o minimo relacionamento (quando eu ia almoçar ou jantar aos meus pais ia sempre sozinho), devido a uma discução profissional que se arrastou para o lado familiar.
Depois do Pedrinho nascer as coisas mudaram muito, ele foi a ligação entrwe a Rosa e os meus pais.
Graças a Deus, hoje damo-nos todos muito bem.
fico contente por saber que vocês ficaram bem.
Muitas felicidades para o novo membro da familia.
bjinhos.Pedro

Sara disse...

Muitos parabéns pela nova sobrinha, tem o bom Karma de ter nascido no dia da Matilde ;0).
Espero que seja desta que o teu irmão aprenda a lição, depois de tudo o que vos fez passar.
Um grande bjs e muito brigada pelo presente da matilde que ela adorou