segunda-feira, 4 de julho de 2011

Foi na Sexta feira

... a festinha de fim de ANO na creche da princesa.
Ela estava eufórica, ia fazer um desfile de Moda e claro estava linda ;)
Eu sentia um misto de emoções, estva feliz por ela ir para a primária é sinal que está a crecher ;)
Mas ao mesmo tempo estava triste, porque ela vai largar amizades fortes que fez e acima de tudo foi muito bem tratada pela Educadora e Auxiliar, com elas aprendeu muito ;)
O momento mais dificil foi quando a educadora deu os diplomas e disse coisas fantásticas da minha filhota, coisas que me deixaram orgulhosa dela e de nós papás, porque é sinal que tambem nós temos feito um bom trabalho com ela.
Mas quando olhei para o lado e vejo a Monitora a chorar o meu coração ficou desfeito, pois diz que não acredita que a L....... se vai embora e que estes três anos passaram a voar. Deixei-lhe a promessa que a vamos visitar.
Hoje a princesa já não era para ir, mas elas pediram tanto para a levar que acabei por ceder e amanhã vai novamente para fazer a grande despedida.
À Nela, à Rosa, à Célia e à Ana quero agradecer por terem tratado a minha filha tão bem.
Ao Hugo (pof. de ginástica) e ao Ruben (prof. de musica) quero agradecer a maneira como tratarm a L....... pois ela sempre falou o melhor deles e como eu tambem não queria ser uma mãe ausente nestas actividades ia tentando saber junto deles como ela estava nas aulas e sempre me falaram o melhor.



Acabou esta etapa e eu só desejo ter saude e muitos anos pela frente para continuar a judar a minha filhota na nova etapa que vai começar agora e que eu quero que seja longa.
Vou fazer de tudo para ela ser uma boa aluna e que nunca ponha os estudos de lado, vou dar-lhe todo o apoio necessario como tenho feito até hoje.
O J... diz que embora não tenha um horário fácil vai continuar a ser o papá que tem sido até hoje e até vai tirar uma semana de férias para quando ela começar a primária.

Bem já deu para ver que estou super orgulhosa dela. Acabo hoje este post com a lágrima no olho.

1 comentário:

Maria José disse...

Amiga há tanto tempo que não vós visitava.
Pois é elas crescem, mas vai tudo correr bem de certeza.
beijokas