segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aos 33 anos perdi o maior...

Todo este medo começou aos 3 anos, o meu querido avô tinha um caozinho que era a minha paixão, mas um dia ao abrir a porta da varanda ( não sabendo que ele lá estava ) o nosso caozinho saltou para cima de mim para brincar e eu apartir desse momento ganhei uma enorme fobia a cães, nem ao longe os podia ver.
Depois o meu avô ainda teve mais dois (já eu adulta) e tentou de tudo para eu não ter medo deles, mas nada resultou ;(
O meu avô tinha esse desgosto com ele;(

Mas a minha vida mudou com a insestência por parte da minha Irmã ela foi a unica pessoa que acreditou em mim e fez com que eu aos 33 anos tivesse a minha cadelita. Claro que como veio pequenina e eu é que tenho tratado dela o medo não existe (mas nao saberia por quanto tempo). Mas ontem foi a prova de fogo, a minha sobrinha fez anos e convidou-nos para a sua festinha que foi na casa dos avós paternos e claro que todos sabiam que o cão da tia Fátima ia lá estar, mas eu prometi à miuda que não ia faltar á festa.
Cheguei a tremer um pouco, mas depois tudo mudou e consegui aproveitar o dia da melhor maneira ;)
Todos ficaram psmados comigo e para falar a verdade até eu não acreditei que iria consegui entrar na casa dos avós da minha sobrinha.
Estou orgulhosa de mim, superei o medo que nunca pensei ser possivel superar ;)

A minha irmã quero agradecer tudo o que aconteceu.
Mana Obrigada por acreditares em mim, fosste a única pessoa que me dizia que iria ser possivel.

1 comentário:

sonia disse...

Boa linda !!!!

O querer fazer prazer à filhota ajudou-te a superar a fobia!!

Bravo!!!

beijinhos