segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não é ela que manda mas

... via-se que ela estava a sofrer imenso e não a poderia deixar sofrer mais.
Na quinta feira fui buscar uma cadelinha. A princesa estava na creche e quando chegou a casa ficou feliz, os olhos dela brilharam de felicidade, o sorriso voltou a ser o mesmo que era em tempos a trás.
Ela ligou logo para a prima e deram o nome à cadelinha "PUCA".

Os dias têm sido passados de volta da cadelinha, quando acorda vai logo dar comer e água. Quer limpar o que a amiguinha sujou mas eu não deixo porque tem que se despachar para irmos embora.
Tenho mais trabalho, mas o sorriso dela vale todo o cansaço e chatiche que dá ter um animal destes em casa.
Penso que até foi bom, porque eu aos poucos estou a perder o imenso medo que tinha dos cães. tenho mesmo que o perder porque sou eu que trato dela a maior parte do tempo ;)

É tão bom podermos fazer os nossos filhos felizes ;)

2 comentários:

sonia disse...

Corajosa :))) a minha pediu-me hà uns tempos um pintainho, mas depois vira galo..LOL

beijinhos

Graça disse...

E fico muito feliz pela tua decisão :)
Beijinho ***