terça-feira, 14 de junho de 2011

Só me apetece fugir com ela...

ele é um optimo pai e marido, mas isso só não chega.
Pois já lhe pedi tantas e tantas vezes que não dê ouvidos aos outros, mas ele não me dá é a mim;(

Eu tenho um pavor enorme a cães, mas no sábado fomos buscar um cachorrinho (cocker anão) lindo é branquinho e creme, fez um mês no dia 9 .
Eu já me estava a adaptar ao animal, pegava-o ao colo, levava-o á varanda, a princesa era doida pelo cachorrinho e até o J. estava fascinado com o animal até lhe dava biberon porque ele não comia.
De em coisa de 2 minutos decidiu dar o cão porque lhe disseram que o animal ia estragar tudo, sujava a casa toda... e ele deu-o sem pensar duas vezes.

A princesa não está a reagir bem à "perda" do seu carochinho e já fez o pai pedir à colega o animal de volta, mas ela não o devolve;(
Ela não come, chora imenso e para dormir é muito complicado.
Hoje ficou aos berros na creche;(

Agora se me resta a esperança que a irmã da minha amiga não quera ficar com a cadelinha. Já não sei o que fazer, estou a ficar doida.

Sem comentários: