sábado, 5 de março de 2011

O desfile escolar dela...

correu muito bem, embora estivesse frio, mas este Ano o S. Pedro foi amigo e não mandou chuvinha ;)

E como sempre eu tinha razão, ela e ele já me deram a volta para me mascarar, mas só vai acontecer na 2ª feira porque este fim de semana temos cá em casa visitas.
Visitas essas que fazem o papá da casa super feliz, tem cá a sua avó e o seu avô (maternos). Só os voltou a rever passados 21 anos (fomos procurá-los há 3 semanas ) e fomos muito bem recebidos.
Nada têm a ver com a mãe dele.
Da mãe dele nem quero falar, porque tal senhora não liga mesmo nenhuma ao filho e no Natal falou com ele e não sei o que lhe disse que ele teve uma atitude muito estranha, quis deixar a casa e nem se estava a preocupar com a filha, esta que lhe pedia para não ir embora.
Ele depois de muito chorar e me dizer que nunca pensou que ela (mãe) fosse assim, mas que não queria falar mais no assunto, pediu-me desculpa e claro que não partiu. Mas fiquei muito triste com a senhora, eu sinceramente já há muito que não gostava dela, mas claro é a mãe dele e eu não podia dizer nada, porque não o queria magoar.
Hoje só acho que ela não deve ser chamada de mãe e tudo o que eu poder fazer para não voltar a estar com ela, farei.
Tenho pena do "padrinho do J." porque é uma pessoa 5*.

Sem comentários: