quinta-feira, 31 de março de 2011

Foi ontem...

que completou mais um aninho;) Agora a minha princesa já tem os tão aguardados 6 aninhos. Ela andava euforica para fazer os 6 anos, pois ia ficar mais crescida e que a vidinha dela agora vai mudar. Ontem foi a festinha na creche ela adorou a festinha e os amiguinhos também e á noite houve bolinho em casa. Mas sábado vai ser a tão aguardada festa, vão estar os amigos mais importantes dela, aqueles que ela adora de verdade. FILHA: Não tenho muito para escrever, já te disse o que te queria dizer, mas deixo aqui algumas palavras. Ontem completaste mais um aninho, eu tentei proporcionar-te um dia feliz e acho que consegui. Mas filha já tens 6 anos!!! Como o tempo passou e eu ainda me lembro como se tivesse sido ontem o dia do teu nascimento, lembro-me de tudo ao promenor. Eu e o papá durante estes anos temos tentado que sejas uma criança feliz e educada. Acho que temos feito um bom trabalho. Nós dois desejamos que o dia de ontem se repita por muitos e muitos anos, que sejam anos cheios de saude e muito amor.

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Os meus mais sinceros votos de feliz aniversário, ainda que sejam atrasados, e espero que a tua menina seja sempre muito feliz!

Beijos
Tété & Xavier

sonia disse...

Parabéns mamã por fazeres que os seus 6 anos sejem recordados com imensa alegria e amor!!
beijinhos